Jensen e Danneel partilham experiência da festa surpresa

A Danneel organizou uma festa de aniversário surpresa ao Jensen no passado sábado, como noticiado, e ambos publicaram agora fotos a agradecer o apoio.

@jensenackles: “Na noite do sábado passado, a minha esposa verdadeiramente maravilhosa, @danneelackles512, organizou-me uma festa de aniversário surpresa que eu nunca esquecerei. Nunca. Agradecimentos infinitos a todos aqueles que a ajudaram e todos aqueles que foram corajosos o suficiente para cantar “AQUELA” música para a câmara para mim. Ainda estou a recuperar de toda a emoção. Infelizmente, algumas daquelas imagens nunca sairão da minha cabeça. Ha. Para aqueles que não conseguiram estar lá… sentimos a vossa falta. Para aqueles que lá estiveram… obrigada por me mostrarem o quão especial a vida é. Adoro-vos a todos. #spnfamily”

@danneelackles512: “Foi mesmo uma festa de aniversário incrível! Fazer uma surpresa com mais de 400 pessoas é um pouco complicado 🤫🤐 mas a equipa de SPN é discreta.
Obrigada novamente ao Jason e Emma da Produção, decoração do set, departamento de arte… e @mahonyandsons Vocês são todos de alto nível! #spnfamily”

14/Mar/2018 Daniela Godinho 0 comentários
Aniversário, Fotos, Instagram, , , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.