Descrição do 13.18, 13.19 e 13.20

Já se encontram disponíveis as descrições dos próximos três episódios de Supernatural. Contêm spoilers!


O episódio 18 estreia esta semana, de nome Bring ‘em Back Alive, e tem a seguinte descrição:

DANNEEL ACKLES E RICHARD SPEIGHT JR. REGRESSAM – Lucifer (Mark Pellegrino) governa o céu mas as coisas não estão a correr como planeado, irritando a sua primeira dama, Jo (atriz convidada Danneel Ackles). Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) estão perplexos com o regresso de Gabriel (ator convidado Richard Speight Jr.). Entretanto, Dean (Jensen Ackles) fica um pouco mais perto de encontrar Mary e Jack.
Amyn Kenderali realizou o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming.

O episódio 19 chamar-se-á Funeralia, estreia a 19 de abril e tem a seguinte descrição oficial:

ANJOS, BRUXAS E REAPERS, OH MEU – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) têm de parar Rowena (atriz convidada Ruth Connell), que está numa missão mortal. Entretanto, Castiel (Misha Collins) vai ao céu para recrutar anjos para uma invasão iminente mas fica chocado não apenas com o que encontra, mas quem.
Nina Lopez-Corrado realizou o episódio escrito por Steve Yockey.

Unfinished Business é o título do episódio 20 que estreia a 26 de abril e tem a seguinte descrição:

REALIZADO E COM PARTICIPAÇÃO DE RICHARD SPEIGHT, JR – Gabriel (ator convidado Richard Speight, Jr.) está de volta e arrasta Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para o seu plano de vingança contra os semideuses que o venderam a Asmodeus. Entretanto, a confiança em demasia de Jack (Alexander Calvert) leva a decisões imprudentes que podem colocar outros em perigo.
Richard Speight, Jr. realizou o episódio escrito por Meredith Glynn.

10/Abr/2018 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.