Stills promocionais, descrição e vídeo promocional do 14.01

A 14ªtemporada de Supernatural estreia a 11 de outubro e já foram divulgadas as primeiras stills promocionais, a descrição oficial e o vídeo promocional do episódio. Contêm spoilers!


O episódio chamar-se-á Stranger In A Strange Land.

TODAS AS MÃOS PRONTAS – Sam (Jared Padalecki) pede ajuda a todos para tentar encontrar Dean (Jensen Ackles), que pode literalmente estar em qualquer sítio. Entretanto, Castiel (Misha Collins) pode estar numa situação difícil depois de se encontrar com uma fonte desconfiável. Depois de ter toda a sua graça drenada na 13ªtemporada, Jack (Alexander Calvert) está a ajustar-se à vida como humano, aprendendo novas skills e descobrindo como se encaixa no mundo dos caçadores.
Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

22/Set/2018 Daniela Godinho 0 comentários
Fotos, Spoilers, Vídeos, , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.