Descrições dos episódios 15.01, 15.02 e 15.03

Abaixo podem ler as descrições dos três primeiros episódios da 15ªtemporada de Supernatural que estreia no próximo dia 10 de outubro.

O primeiro episódio entitulado Back and to the Future! tem a seguinte descrição:

O INÍCIO DO FIM – Continuando a partir de onde se ficou na última temporada, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) são deixados a defender o mundo depois de todas as almas do Inferno terem sido libertadas e colocadas de volta na Terra e livres para matar novamente.
John Showalter dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

O segundo episódio, Raising Hell, tem a descrição seguinte:

ENVIANDO UM PEDIDO DE AJUDA – Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) chamam Rowena (atriz convidada Ruth Connell) para os ajudar a manter as almas maléficas afastadas e recebem uma ajuda inesperada de Ketch (ator convidado David Haydn-Jones).
Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming.

O terceiro episódio chamar-se-á The Rupture:

COMO ESTÁ ESCRITO – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) juntamente com Rowena (atriz convidada Ruth Connell) trabalham incansavelmente para impedir que o Inferno se solte. Castiel (Misha Collins) não consegue perdoar uma traição arrogante.
Charles Beeson dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

5/Out/2019 Daniela Godinho 0 comentários
Spoilers, , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2020 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.