Jensen tem texto num novo livro sobre Supernatural

Da mesma editora do livro Family Don’t End With Blood, Lynn Zubernis, este ano foi publicado um novo livro com o título There’ll Be Peace When You Are Done que contém textos de fãs e atores sobre o fim de Supernatural. O livro também inclui um texto do Jensen que poderão ler abaixo, num excerto divulgado pela Entertainment Weekly. O livro pode ser comprado na Amazon por exemplo.

Do que sentirei falta em relação a protagonizar o Dean? Vou sentir falta de ser um “badass”. Sendo uma pessoa funcional na sociedade, não se pode fazer as coisas como o Dean faz. Eu vou sentir falta de entrar numa sala com toda a confiança no mundo e arrancar a cabeça de um vampiro ou virar um ’67 Impala a 180 graus. Eu vou sentir falta de todas essas coisas fixes que nós pudemos fazer. E em conjunto com o ser “badass”, eu vou sentir falta da humildade que também está presentes nestes personagens. Eu acho que o equilíbrio é o que os faz ser reais para nós e o que os faz ser reais para os fãs. Não se pode ter apenas alguém que é sempre “badass” e nunca quebra. Tem de haver aquele equilíbrio e aquela vulnerabilidade. Eu acho que ter a oportunidade de fazer esses dois extremos é purificante para nós como atores, e eu vou sentir faltar de poder fazer isso. Tem sido um privilégio protagonizar uma personagem como o Dean que tem inspirado tantas pessoas, porque nenhuma desculpa para desistir é uma desculpa boa o suficiente para os Winchester. Isto é o que eles são. Eles lutam porque acreditam naquilo por que estão a lutar, e essa é uma parte da série com que as pessoas se relacionam – continuar a lutar a boa luta, não desistir porque as probabilidades estão contra ti. Supernatural incorpora este tipo de resiliência. Eu acho que o legado do Dean é que ele nunca desiste. Ele continua a lutar independentemente de tudo. A série carrega a mensagem de sempre continuar a lutar um pelo outro, e isso tem inspirado os fãs a continuarem a lutar também, qualquer que seja a luta que eles enfrentam.

Eu acho que nós nunca diremos adeus a estas personagens. Eles estão integrados em como somos como indivíduos. Eu acho que por muitos anos tirámos aspetos das nossas próprias personalidades e de nós mesmos para criar as nossas personagens, e por isso chega a um ponto que isso já está dentro de nós. Vai ser muito difícil pendurar aquelas botas e pendurar as chaves do Impala. Eu tenho feito isto a maioria da minha vida adulta, e tem sido uma bela viagem. Esta série mudou as nossas vidas quinze anos atrás, mudou as nossas vidas várias vezes desde então, e nunca seremos os mesmos.

Tradução por JensenDaily.Org

Fonte

10/Jun/2020 Daniela Godinho 0 comentários
Sem categoria, ,
Partilhar:

Posts relacionados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2020 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.