Meet and Greet – HousCon

O meet and greet começou com uma fã perguntando sobre a relação entre Dean e Amara. Jensen também disse que ela não era a única pessoa que estava confusa em relação a eles dois. Ele também estava. Jensen disse que foi aos roteiristas para entender a situação e a principio seria no caminho de atração e desejo, mas aquilo não fazia muito sentido para ele – fez mais sentido se Dean ficasse confuso.

“É algo que não dá pra ser definido. Há uma cena que está por vir, eu o interpreto como se Dean estivesse em shock, como se estivesse sem poder. No roteiro, se diz ‘desejo’, mas felizmente o diretor era Phil [Sgriccia] e ele concordou comigo – não é algo que você possa nomear, mas também não é atração e nem desejo”

Jensen também comentou que Sam se sente agora como o protetor de Dean agora. Por causa da situação com Amara, Dean está mais desprotegido como nunca.

Uma nova pergunta foi se Jensen gostaria de fazer suas cenas sem dublê. Apos um momento de risos ele disse que quer fazer o tempo todo e contou uma pequena história sobre Todd Scott, seu dublê, que envolveu ele se jogando no para brisa dos carros e terminou quebrando 3 costelas ao final.

Uma fã disse, muito emocionada, que ela ficou impressionada com o apoio e carinho que o fandom tem pelo outro.

“Eu também. Jared e eu conversamos sobre isso o tempo todo. Kripke nos disse ‘olha meninos, isso é com vocês’. Nós tinhamos 27 e 23 na época, e achavamos que era muita responsabilidade. Ainda assim, não precisamos nem tentar, nós sabiamos o que nos esperava. Na 1 temporada,  Jared foi atacado fora do set e eu pensei ‘oh merda!’. Eu defendi ele, como irmãos fazem e fizemos um pacto – nós somos aliados, irmãos. Agora nós sabemos que isso é muito mais do que a gente. E nós temos responsabilidade. Temos orgulho em fazer parte disso, é uma honra.

Outra fã perguntou sobre a proximidade de Jared com Jensen e se ele podia comentar sobre a coisa mais impressionante que ambos tenham feito por suas famílias.

“Estar la pra eles.”

Ele comentou que no verão passado, quando Jared passou por uma fase difícil, Danneel ficou com a Gen, ela e ele ficaram por la o tempo todo.

“Como ontem a noite quando jantamos na casa deles. Nós brindamos e apreciamos a presença um do outro. Eu disse ‘esse é o motivo do que por fazemos o que fazemos. As longas horas e os voos pra casa – nossos filhos brincando juntos e nossas esposas tomando vinho na cozinha’. É maravilhoso para dois caras que foram essencialmente forçados a trabalharem juntos. E agora é tudo o que somos — nós nos amamos. E nós amamos vocês.”

Meet and Greet transcrito pelo FangasmSPN e traduzido por Jensen Daily.

22/Fev/2016 Tatiana Aguiar 0 comentários
Informação, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.