Crisis Support Network

A Crisis Support Network é um programa criado em fevereiro de 2016 pelo Jensen e pelo Misha em parceria várias organizações de apoio a pessoas com problemas de depressão, auto-mutilação e adição. O projeto consiste numa plataforma online de apoio aos fãs com problemas de saúde mental e inclui a formação de voluntários que queiram ajudar outros fãs, criando assim uma comunidade pronta para acompanhar quem mais precisa. A sua divulgação e angariação de fundos foi feita através de uma campanha com venda de t-shirts, sweatshirts e outros artigos.

Campanhas

You Are Not Alone

Data: Fevereiro de 2016
Número de artigos vendidos: +23000

Organizações

Random Acts

Esta organização sem fins lucrativos foi fundada pelo Misha Collins em 2009 e visa conquistar o mundo, com um ato aleatório de generosidade de cada vez.

To Write Love On Her Arms

Este movimento sem fins lucrativos, sediado na Flórida, dedica-se a apresentar esperança e fornecer ajuda para pessoas que lutam contra depressão, vícios, auto-mutilação e suicídio.

I Am Alive

Esta organização é responsável pela criação da plataforma aqui promovida e dedica-se a treinar e certificar os voluntários inseridos na mesma.

Pop Culture Hero Coalition

Esta é a primeira organização que recorre às bandas desenhadas, filmes e TV para criar programas anti-bullying em eventos culturais em escolas e comunidades.

Galeria de fotos

Links

Oficial You Are Not Alone Notícias

Comentários fechados em Crisis Support Network
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.