2016 – Kings of Con

Criado por: Rob Benedict e Richard Speight Jr.
Transmissão: 2016 – 2017, Comic Con HQ
Género: Comédia
Número de episódios: 10
Duração: 15 minutos
Atores/Personagens: Rob Benedict, Richard Speight, Jr., Billy Moran, Michael Borja, Stephen Norton, Osric Chau, Matt Cohen, Molly Schultz, Meg Brogan, Laurie Fortier e outros…
Participação do Jensen: Episódio 1.10, como Justin Angles (2016)

Rob & Rich tornaram-se participantes regulares no círculo das convenções depois de entrarem numa série de culto de TV. Agora, sigam-nos por detrás dos autógrafos onde irás descobrir que as pessoas mais estranhas nas convenções são os atores que são pagos para lá estarem. Baseado na sua experiência da vida real ao apresentarem as Convenções de Supernatural, Rich e Rob protagonizam caricaturas deles próprios pelo mundo das convenções: Rich, um ator reformado e divorciado pela terceira vez cujo amor pelo jogo é alimentado pela falsa fama que experiencia nas convenções, e Rob, um divorciado que está de volta ao círculo para cobrir os custos do seu casamento falhado e da sua carreira paralisada.

Galeria de Fotos

Links

Site oficial IMDb

Comentários fechados em 2016 – Kings of Con
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.