Destino ‘Supernatural’ para o crânio de touro ‘Y6 Sunrise’ do artista Boyd Elder

O ator Jensen Ackles adiciona um pedaço de arte histórico, um crânio de touro à sua coleção de arte do Texas.

A saga de “Y6 Sunrise” lê-se como um guião de ficção científica: uma peça de arte de aparência de outro mundo – um histórico crânio pintado pelo quase mítico artista multimédia texano Boyd Elder – sobrevive a uma viagem angustiante desde o inferno e para trás.

Milagrosamente, a peça regressa segura ao estado de Lone Star, depois acaba a peça central na nova casa na área de Austin de Jensen Ackles, a estrela da série de TV “Supernatural” nascida em Dallas e colecionador de arte do Texas que cresceu nas redondezas de Richmond.

“Y6 Sunrise” foi a peça central da exibição de Elder “4×4” na Galeria Bale Creek Allen, que ocorreu em Austin a meados de 2016, onde Ackles e a sua esposa, a atriz Danneel Ackles, original de Lafayette, Louisiana, viram primeiro a peça em exibição.

O casal estava a decorar a sua casa nova remodelada com imagens icónicas do Texas e concordaram que “Y6 Sunrise” era uma peça que não podia faltar. O preço da compra continua por se saber.

Ler mais

22/Fev/2018 Micaela Oliveira Stephen K. Peeples
Família, Family Business Beer Company, Interesses, Supernatural
Partilhar:

Elenco de Supernatural fala dos momentos que mudaram a série

Encontrar o John Winchester (protagonizado por Jeffrey Dean Morgan) foi o objetivo dos rapazes na 1ª temporada que acabou por ser tão difícil como conseguir que ele ficasse por perto quando foi descoberto. A reunião da família Winchester foi pouco vivida: na 1ª temporada acabou com um acidente de carro e um destino incerto para os três. E depois lá estava o pacto demoníaco que o John tinha feito com o mesmo monstro que andavam a caçar.

JENSEN ACKLES: Tudo até àquele ponto era à volta de encontrar o pai. Encontramos pai, continuamos a lutar como uma unidade, e depois perdemos o pai, e eramos dois órfãos.
JARED PADALECKI: E eu acho que foi a primeira vez que trouxemos alguém de volta da morte, e foste tu [para Ackles].
ACKLES: Eu morri no acidente de carro e ele trocou a sua vida com Azazel.
PADALECKI: Eu acho que foi a primeira vez que nós vimos um personagem principal a morrer e a voltar à vida. E isso foi um ato de fé. Então contamos a história dos Reapers e o que acontece com a alma.
ACKLES: Foi quando entramos na vida após a morte.
PADALECKI: : Isso foi uma grande mudança de título no que Supernatural podia fazer…
ACKLES: Com a introdução do Inferno, e dos pactos com os demónios – o que é engraçado porque tu pensas nisso agora, e o [criador] Eric [Kripke] deve ter sempre sabido sempre porque a mãe fez o pacto com o demónio de olhos amarelos.

Ler mais

29/Set/2017 Micaela Oliveira Samantha Highfill, Entertainment Weekly
12ªTemporada, 1ªTemporada, 2ªTemporada, 5ªTemporada, 6ªTemporada, 7ªTemporada, Como ator, Supernatural
Partilhar:

Supernatural: O elenco e os criadores olham para trás ao fazer os 200 episódios e ponderam o Futuro

Refletindo sobre o facto de estar a alcançar o 200º episódio
[…]
Jensen Ackles (“Dean Winchester”): Ainda não sei o que está a acontecer. Toda a gente diz “200 episódios!” e eu penso, “A sério? Oh sim, fizemos 200 episódios. Deus, pensei que só estávamos no 100º!” Jared e eu temos esta fala… Nós não a inventamos, mas é assim “O sucesso é o que acontece quando tens estado demasiado ocupado para reparar nisso.” Eu sinto que ambos temos estado muito ocupados, sempre com as cabeças nos papéis a tentar trazer o que nos dão por escrito à vida, sempre a gravar episódios, a trabalhar com a equipa. E depois de repente é do tipo, oh, estamos no episódio 209! Pensamos, “O que aconteceu?” Bem ouve, não podemos parar e cheirar rosas porque os episódios 210, 211 e 212 já estão prontos, por isso continua amigo.” Nós não temos tempo. Assim que a serie acabar teremos tempo para cheirar rosas.

O quão longe pode Supernatural ir?
[…]
Jensen Ackles: Eu ainda adoro encenar esta personagem. Ele não é aborrecido para mim. Eu divirto-me a fazer de Dean. Ainda me dou bem com as pessoas com que trabalho. Os fãs são fantásticos. Esta serie mudou a minha vida. Eu sinto-me tão honrado, e agradecido, e humilde com o que este programa me deu e não estou aborrecido. Algumas pessoas pensam. “Não preferias estar num programa mais falado ou a fazer filmes?” ou algo do género, e eu digo, “Não, eu estou a trabalhar! Eu sou um ator.” Olha, só porque a serie não é o número um na televisão, e só porque não estou no melhor programa de fim-de-semana, não significa que eu não esteja a fazer o que amo. Eu continuaria a fazer a mesma coisa mas correria o risco de A: não gostar das pessoas com quem trabalho, B: trabalhar num programa onde não goste da personagem, os escritores não escrevem a personagem para mim, seja qual for o caso. Neste momento estou numa posição muito boa e numa posição que faz pessoas que estão numa posição superior ter inveja, e eu estou bem com isso. Eu gosto do meu trabalho!

7/Nov/2014 Sílvia Tavares Eric Goldman, IGN
10ªTemporada, Como ator, Supernatural
Partilhar:

Jensen Ackles fala sobre como é ser diretor e sobre Supernatural

Ackles vai responder a umas perguntas, incluindo como é que o seu “Soul Survivor” é e não é o primeiro episódio da temporada 10.

Jensen Ackles: Não é o primeiro episódio. Vai ser o terceiro, mas foi o primeiro que filmámos para a 10ª temporada. Eles basicamente fizeram-me um favor muito simpático por deixarem que o episódio que eu ia dirigir ser o primeiro a ser gravado, para que nos pudéssemos preparar sem ter de encenar noutro episódio. Porque de outra maneira, eu teria de estar a trabalhar como ator no episódio 2, tentado preparar o episódio três enquanto diretor, e isso iria ser muito, mas muito difícil. Por isso eles puseram o meu à frente na lista para permitirem que eu viesse um pouco mais cedo das minhas férias, para me preparar, gravar, e agora, hoje estamos a começar as filmagens do primeiro episódio, no qual eles simpaticamente não me incluíram nem ao Jared para que pudéssemos passar o dia com The Television Critics Association..

Depois de participar em SUPERNATURAL desde a 5ª temporada, Mark Sheppard está muito presente nesta temporada. Será que a série decidiu que não conseguia viver sem ele, ou …?

Jensen Ackles: Eu acho que é o fim de um início (risos). Não, ele já está contratado, tal como Misha (Collins, que faz do anjo Castiel), e eu não podia estar mais entusiasmado. Pessoalmente, acho que é algo que já devíamos ter feito à alguns anos atrás, porque acho que eles são essenciais na história e para o avanço dos rapazes. Vai fazer definitivamente momentos interessantes este ano, tendo os dois livres para nós a tempo inteiro. Não vamos ter de partilhar Mark com mais nenhuma serie ou ter de partilhar Misha com outra coisa qualquer, por isso o facto de eles estarem contratados é uma vantagem para nós.

Tem algum momento favorito destes 10 anos de SUPERNATURAL?

Jensen Ackles: O meu momento favorito? Isso é virtualmente uma pergunta impossível de responder (risos). Houveram tantos, mas tantos momentos. Pessoalmente, eu diria que foi o facto de casar (com Danneel Harris) e ter a nossa filha. Profissionalmente, é uma coleção de momentos fantásticos. Eu dou-me genuinamente bem com Jared, uma relação que todos querem ter com os seus parceiros, e isso faz com que trabalhar seja divertido. Nós rimos-nos com a nossa equipa de câmera, com os rapazes do som, com o departamento que trata dos cenários, com os electricistas e com toda a gente, e nós somos uma família disfuncional feliz. E acho que o facto de nós termos esta relação é provavelmente a melhor coisa que me aconteceu desde o início da série.

Ler mais

18/Jul/2014 Sílvia Tavares Abbie Bernstein, Assignment X
10ªTemporada, Como ator, Como diretor, Supernatural
Partilhar:

Jensen Ackles fala sobre representação

“O meu pai é ator, por isso trouxe-me para esta agência quando eu era novo. Não era algo que eu quisesse fazer até chegar ao ensino secundário, quando comecei a participar no teatro e comecei a gostar. Depois um agente encontrou-me e quis que eu fosse com ele para Los Angeles e tentar. Eu dei a mim seis meses, mas no prazo de uma semana arranjei um trabalho.”

“O que eu mais gosto é de viajar para sítios diferentes e conhecer pessoas novas. Para mim, o mais importante são as experiências de vida, e eu estou muito grato que ser ator me dê tantas experiências interessantes e marcantes.”

“Quando começámos, nós sabíamos que a série ou ia ter sucesso ou ia ser um falhanço, e nós precisávamos de encontrar uma boa audiência para fazer com que sobrevivêssemos. E eu acho que conseguimos fazer isso.”

“Comédia, Drama, Westerns (filmes sobre a vida no oeste da América nos anos 19, usualmente envolve cowboys), ficção científica… é tudo bom desde que a história seja apelativa e a personagem interessante para mim. Mas eu gosto muito de ação.”

20/Jun/2014 Sílvia Tavares Yareah Magazine
Como ator, Infância, Interesses
Partilhar:

Câmara pronta

Depois de cinco anos a representar o atrevido caçador de demónios de Supernatural Dean Winchester, Jensen Ackles tenta os seus talentos na direção. […]

“Eu tenho estudado os aspetos técnicos de direção ao longo dos anos, e os produtores finalmente me disseram, ‘Se quiseres fazer isto, é teu.’ Eles escreveram um episódio que é leve para mim [Dean] e focado no Bobby [Jim Beaver], que está a tentar recuperar a alma que vendeu ao [demónio] Crowley [Mark Sheppard]. E eles foram simpáticos o suficiente para mudar o episódio para o início do calendário de filmagens para que eu tivesse tempo de preparar.”

Estar atrás das câmaras foi bastante “assustador,” admite Ackles, mas o colega Jared Padalecki, que protagoniza o irmão mais novo de Dean, Sam, facilitou-me a vida. “Ele deu-me mais folga do que deu a qualquer outro diretor nos nossos 113 episódios.” Isto é que é amor de irmãos.

1/Jul/2010 Daniela Godinho Ileane Rudolph, TV Guide Magazine
6ªTemporada, Como diretor, Supernatural
Partilhar:

Sobre ser ator e o seu passado

“O meu professor de drama convidou-me para fazer parte da peça anual. Eu pensei: ‘Este é o meu último ano. Já estou no basebol há três anos.’

“Eu fui ter com o meu treinador. Eu pensei que ele me ia arrancar a cabeça. Surpreendentemente, ele disse, ‘Fazes bem. Só andas no secundário uma vez na vida.'”

Cantar no West Side Story em frente aos seus confusos colegas numa noite de abertura foi complicado.

Ler mais

21/Jun/2010 Sílvia Tavares Sarah Rodriguez, NZ Herald
Como ator, Infância
Partilhar:

Sobre a renovação de Supernatural para a 6ªtemporada

Supernatural já esteve na TV o tempo suficiente Jensen Ackles sentir que cresceu em frente às câmaras.

“É uma frase muito comum que nós usamos no set: ‘Wow, eras muito melhor nos teus 20s,'” Ackles diz. “E isso aplica-se a muitas pessoas.”

[…]

“Eric (Kripke, o criador de Supernatural) não ia forçar o fim quando descobriram que iam ter mais um ano,” disse Ackles. “Ele não ia esticar cinco anos para seis. Ele pensou, ‘Eu vou fazer as 5 temporadas, He wasn’t going to stretch five years over six. He was like, ‘I am going to do the five seasons, deitar a casa abaixo e depois logo se vê.'”

Ler mais

10/Mai/2010 Daniela Godinho Bill Harris, Toronto Sun
5ªTemporada, 6ªTemporada, Supernatural
Partilhar:

Sobre fazer a voz de Red Hood

Outro novato em animação é Jensen Ackles, que dá a voz a um vilão da peça, o Red Hood. Ackles, claro, é mais conhecido por fazer de Dean Winchester na series da CW, Supernatural.

“Não foi uma escolha muito difícil de fazer,” diz Ackles falando de Red Hood. “Basicamente tentei fazer justiça ao que li no papel. A trabalhar neste meio, assim que conseguires acertar as pronúncias e quando o tom de voz tem de aumentar ou diminuir, só tens de te focar nos elementos mais emocionais do papel, especialmente em momentos intensos e tentar visualizar a cena com os personagens. E visualizar-te no cenário. Na maioria das vezes se conseguires fazer isso, se te consegues colocar lá, acho que a voz vai sair perfeitamente.”

Entre o seu trabalho em Supernatural e agora no mundo de Batman, Ackles obviamente tem tido alguma experiência a trabalhar no que tem sido chamado “género fan boy.”

“Os aspetos positivos deste género é que os fãs são extremamente devotos,” diz ele. “As pessoas dedicam-se mesmo a estas histórias e personagens, e a mitologia por detrás destes. Ser parte de algo que tanta gente segue e quer é extremamente gratificante.”

16/Fev/2010 Sílvia Tavares Ed Gross, Comic Book Movie
Batman: Under The Red Hood, Infância, Voz
Partilhar:

Entrevista à Venice Magazine

Venice: Parabéns por outra temporada maravilhosa de Supernatural e pelo My Blood Valentine 3D. Uma coisa que me impressionou no filme foi que os efeitos 3D não eram apenas coisas a vir na tua direção.
Jensen Ackles: Nunca queres que fique demasiado fictício. Eu lembro-me de falar com o diretor e numa das primeiras chamadas que tivemos ele foi muito claro como isto iria acontecer. Ele não queria coisas demasiado fictícias mas ele queria respeitar os antigos filmes de terror e incluir alguns desses óptimo clichés que os iria honrar.

Eu adoro como tudo está mesmo à tua frente, como quase que consegues esticar-te e tocar tudo. Isso tem de ser a onda do futuro.
Estou surpreendido por terem demorado tanto tempo para inventar o 3D. Eu acho que com a nova tecnologia… eu nem consigo imaginar como será o futuro.

Sinceramente, quando ouviste falar deste projeto alguma vez pensaste, “Temos mesmo de refazer este filme?”
Bem, isto é algo que eu só expressei com os meus amigos, e conhecidos. ‘Deus, é assim tão complicado de ter novas ideias hoje em dia que continuamos a refazer ou a roubar ideias ou séries de outros países? A escrita é tão vazia hoje em dia?’ Mas quando pensas no assunto, e no que realmente me espanta é que este tinha um seguimento de culto mas não era um filme muito, muito bom. O My Bloddy Valentine não foi um grande sucesso. Foi do tipo do Friday the 13th ou Nightmare on Elm Street.

Eu sou velho e gosto de filmes de terror, mas quem é que se lembra dos originais?
Certo, existem poucas pessoas que se apegaram a esses pequenos e únicos filmes de terror, e este é um destes. E acho que em si era único, e aplicar toda esta tecnologia moderna nele e usar o formato 3D, fiquei interessado desde o início.

Há uma cena do hospital onde a tua personagem diz que não vai vender a mina e o Kerr Smith aparece do nada por detrás de uma cortina e toda a gente ri porque é tão ridículo.
E mesmo no início quando o Tom Atkins aparece e ele é encriminado com o coração na janela, há uma quantidade certa de mozzarella espalhada pelo filme para que as pessoas percebam que não estamos a tentar que tudo fique demasiado sério e é uma memória de um filme feito de maneira a que possas relaxar e admirá-lo. É como uma viagem.

Talvez por estares nele, mas quando a tua personagem regressa à cidade não se consegue pensar noutra coisa senão que é um trabalho para os irmãos Winchester.
Verdade. [risos]

Ler mais

1/Fev/2009 Sílvia Tavares Jose Martinez, Venice Magazine
4ªTemporada, Como ator, Interesses, My Bloody Valentine, Supernatural
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
All articles in this page are copyrighted to their respected owners and are here for fan purposes only, NO copyright infrigment intended. If you want something removed, please contact us immediately before taking any legal action.