Junho 2011

Nome: Gabriele Toniol
Idade: 16 anos
Cidade: Carapicuiba SP
País: Brasil

1. Como e quando te tornaste fã do Jensen?
Comecei a assistir Supernatural no SBT. Eu comecei a assistir desdo inicio e não consegui mais largar, a partir dai eu comecei a sentir um grande amor por ele, comecei a pesquisar tudo sobre ele e a ficar louca por ele. As vezes eu começo a chorar sozinha em casa com medo de nunca poder ver ele um dia, eu tenho medo de isso nunca acontecer, e é por isso que eu costumo a acreditar que um dia eu pelo menos irei olhar pra ele, e poder olhar para aqueles olhos verdes e aquele rosto perfeito que ele tem. Não me importo se ele é ou não famoso, eu só admiro quem ele “realmente” é. Não só pela beleza deslumbrante que ele tem e sim pelo caráter. Já passei dias e noites olhando para exatamente uma unica foto dele, “a que eu mais gosto”, sem contar que se eu vejo ele chorando eu choro junto. Amo ele por ele ser brincalhão, engraçado, e quando eu vi que ele tinha ficado noivo eu quase morri, mais eu percebi que não era necessário porque eu quero ver ele feliz, e não me importo se ele não esta comigo, eu quero a felicidade dele acima de tudo, porque se um dia eu ver ele mal, eu provavelmente ficaria, porque eu dou minha vida se necessário pra ele sorrir.

2. O que te chamou mais atenção nele?
Em primeiro lugar e no começo de tudo pela beleza perfeita dele, depois com o tempo eu percebi como ele é, o jeito dele e fui me atraindo por isso. E os olhos dele, a boca dele, aquele rosto perfeito demais começo a me deixar louca de amor por ele.

3. O que farias para o veres ou te encontrares com ele?
No momento eu não posso fazer muita coisa, mais eu ainda não desisti e nunca irei, eu daria “tudo”, tudo mesmo para ver ele pelo menos uma vez sequer, nem que fosse por uma hora, ou minutos ou até segundos, eu olhando nitidamente pra ele uma vez eu morreria, acho que eu não aguentaria de tanta felicidade, é amor demais.

4. Para ti, o que é ser fã do Jensen?
Ser fã dele, é algo que me inspira, me deixa feliz, eu não saberia realmente explicar isso a você, estou sendo sincera, porque não existe um modo especifico que me faça lhe dar essa explicação, é só o que eu sinto, é só o que eu quero pra mim, que é “ser fã dele, pro resto da minha vida”.

5. O que achas do JensenDaily?
Eu acho que é o melhor site que eu já vi, não é querendo puxar o saco não, porque não gosto disso, é porque é a verdade. Não existe muitos sites dele realmente bons quanto esse, porque eu já acompanho a algum tempo, e esse é um dos poucos que não largo o site, porque vocês sempre postam tudo sobre ele, tudo o que acontece, e eu entro aqui todos os dias pra saber das ultimas noticias e fico muito feliz por ter lhes encontrado.

6. Tens alguma sugestão para melhorarmos?
A acho que não, isso é com vocês, porque pra mim aqui esta perfeito, sem alterações nem nada.

Partilhar: