Maio 2011

Nome: Bruna Santos
Idade: 15 anos
Cidade: Belém
País: Brasil

1. Como e quando te tornaste fã do Jensen?
Eu costumava não gostar de supernatural, a palavra certa seria odiar. Mas certo dia, quando a minha irmã estava vendo o episodio 2×03 que é: sede de sangue, então fiquei vendo e de repente me vi apaixonada pelo Dean, mas, mais que ele pelo Jensen. Fiquei fã realmente dele, no começo de 2010. E desde então vi todas as temporadas várias e várias vezes sem cansar. Jensen Ackles, o homem que me fez virar realmente fã pela primeira vez!

2. O que te chamou mais atenção nele?
Os olhos verdes, sinceros, verdadeiros e brincalhões. a personalidade forte, mas que ao mesmo tempo, é terna. O jeito brincalhão que me encanta, que me consola, que me alegra, e que ao mesmo tempo é um jeito sério. E claro que não podia ficar de fora a voz linda, seja cantando, falando e até mesmo gritando.  O jeito que ele ama o que faz. Principalmente o sorriso sincero, forte, sensível, irradiante e simplesmente mais do que lindo. E sem dúvidas a beleza mais profunda. Ele simplesmente é maravilhoso, bem do jeitinho que ele é!

3. O que farias para o veres ou te encontrares com ele?
Dependendo da situação. Mas digamos que teria coragem de fugir de alguma excursão. Não faria nada ilegal, porque eu sei que eu teria quem me ajudasse, quem me apoiasse. E se realmente tiver a convenção aqui no Brasil, em São Paulo, farei de tudo pra ir, se for pra eu conhecer ele. Vale tudo. Bom, quase tudo. Se Deus me permitir, farei tudo o que ele quiser. Mas eu sei que um dia eu irei conhece-lo e ele vai amar me conhecer. Eu sei que vai. (:

4. Para ti, o que é ser fã do Jensen?
Bom, como eu disse antes, é a primeira vez que eu sou fã de alguém desse jeito. Apesar de não conhece-lo pessoalmente, tenho uma admiração enorme por ele. Ser fã de Jensen Ross Ackles é simplesmente lindo e simplesmente perfeito! Sei que nada é perfeito, somente Deus. Mas ser fã do Jensen me fez ter um sonho do qual eu não pretendo abrir mão. E ser fã dele, me fez achar a vida mais linda!

5. O que achas do JensenDaily?
Foi o site mais legal e com mais informações que eu vi. Costumo dar uma olhadinha quase sempre no Mister Ackles Blog. Gosto de la.. Mas gostei bastante deste aqui.

6. Tens alguma sugestão para melhorarmos?
No momento não muito. Mas gostaria de ter mais noticias diárias do jensen. É um modo de me sentir mais proximo dele *-*

Partilhar: