O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

2005 – Devour

Nome em português: Rituais Satânicos em Portugal e Adoradores do Diabo no Brasil
Classificação da MPAA: R
Classificação em Portugal: M/16
Escrito por: Adam Gross e Seth Gross
Dirigido por: David Winkler
Produzido por: Daniel Bigel
Lançamento: 31 de maio de 2005
Género: Terror
Duração: 90 minutos
Atores/Personagens: Jensen Ackles (Jake Gray), Shannyn Sossamon (Marisol), Martin Cummins (Aiden Kater), Dominique Swain (Dakota), William Sadler (Ivan Reisz), Rob Stewart (Ross North), Jenn Griffin (Anne Kilton mais velha), R. Nelson Brown (Walt), Emy Aneke (Darius), Teach Grant (Conrad Dean), Chaz Chamberlain (rapaz da República de estudantes), Patrick Gilmore (policial), Reg Tupper (Hartney), Alan Ackles (Paul Kliton)

Jake Gray (Jensen Ackles) é um jovem que tem visões bizarras de assassinatos e automutilação, e tem uma experiência com um jogo online de RPG chamado “O Caminho”. A partir das mortes dos seus amigos Conrad (Teach Grant) e Dakota (Dominique Swain), que lhe apresentaram o jogo, Jake descobre que “O Caminho” está na realidade a ser comandado por um homem chamado Aiden Kater (Martin Cummins) e o seu bando de adoradores do demónio. Estiveram a usá-lo para procurar por uma pessoa específica, assim como manipulavam outras para matar. Como sua ação final, as vítimas de “O Caminho” cometem suicídio de várias formas horrendas.

Trailer

Galeria de fotos

Links

IMDb Ver cenas do filme

0 comentários

Deixar uma resposta