O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Episódios 10ªTemporada – 10.21 a 10.23

10.21 – Dark Dynasty

Descrição:
OS WINCHESTERS CONHECEM OS STYNES — Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) investigam um assassinato bizarro e percebem que o assassino tem a mesma tatuagem que a família Styne. Eldon Styne (ator convidado David Hoflin) ataca Dean e uma luta brutal começa. Entretanto, Castiel (Misha Collins) faz de árbitro quando Charlie (atriz convidada Felicia Day) e Rowena (atriz convidada Ruth Connell) são forçadas a trabalhar juntas no Book of the Damned. Crowley (Mark Sheppard) descobre que a sua mãe está desaparecida e sabe que está a tramar algo então recorre a um velho inimigo para ajudá-lo.
Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Eugenie Ross-Leming & Brad Buckner.

Data de exibição:
6 de maio de 2015

Datas de filmagens:
18 a 27 de março de 2015

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

10.22 – The Prisoner

Descrição:
DEAN ESTÁ AGITADO — Quando se trata dos Stynes, Dean (Jensen Ackles) decide fazer justiça pelas próprias mãos. Sam (Jared Padalecki) tenta lidar com a sua decisão.
Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

Data de exibição:
13 de maio de 2015

Datas de filmagens:
10 a 21 de abril de 2015

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

10.23 – Brother’s Keeper

Descrição:
FINAL DE TEMPORADA DE SUPERNATURAL — Dean (Jensen Ackles) faz uma decisão chocante em relação à Marca de Cain que não irá mudar apenas a sua vida, mas a de Sam (Jared Padalecki) também. Entretanto, Crowley (Mark Sheppard) e Rowena (atriz convidada Ruth Connell) enfrentam-se e Castiel (Misha Collins) é apanhado no meio.
Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.

Data de exibição:
20 de maio de 2015

Datas de filmagens:
30 de março a 9 de abril de 2015

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

0 comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.