O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Episódios 4ªTemporada – 4.21 a 4.22

4.21 – When The Levee Breaks

Descrição:
DEAN E BOBBY FECHAM SAM NO QUARTO DE PÂNICO – Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) trancam Sam (Jared Padalecki) no quarto de pânico de Bobby para ele poder desintoxicar do sangue de demónio. No entanto, como Bobby vê mais selos a serem quebrados, diz a Dean que devem deixar Sam sair para ajudá-los a lutar impedindo o apocalipse. Dean discorda e procura Castiel (Misha Collins) para ajudar. Sam e Dean têm um grande e desastroso confronto.
Episódio dirigido por Robert Singer e escrito por Sera Gamble.

Data de exibição:
6 de maio de 2009

Datas de filmagens:
2009

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

4.22 – Lucifer Rising

Descrição:
A BATALHA ENTRE OS CÉUS E O INFERNO COMEÇA – O apocalipse está a aproximar-se, e Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) preparam-se para a luta de maneiras diferentes. Sam junta-se a Ruby (Genevieve Cortese) numa corrida final para matar Lilith (atriz convidada Katherine Boecher), enquanto Castiel (Mish Collins) e Zachariah (ator convidado Kurt Fuller) dizem a Dean que é hora de fazer a sua parte em parar Lucifer.
Eric Kripke escreveu e dirigiu o episódio.

Data de exibição:
14 de maio de 2009

Datas de filmagens:
2009

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

0 comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.