Episódios 5ªTemporada – 5.21 a 5.22

5.21 – Two Minutes to Midnigh

Descrição:
BOBBY VENDE A SUA ALMA PARA AJUDAR A PARAR O APOCALIPSE / DEAN VAI FRENTE-A-FRENTE COM A MORTE – Crowley (ator convidado Mark Sheppard) diz a Bobby (Jim Beaver) que lhe vai dar a localização da Morte (ator convidado Julian Richings), o quarto cavaleiro, em troca da sua alma. Sabendo que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) precisam do quarto anel para parar o Apocalipse, Bobby relutantemente concorda. Sam e Dean confrontam a Peste (ator convidado Matt Frewer), mas ele solta um vírus mortal sobre eles, então Castiel (Misha Collins) intervem a seu favor. Dean tem um encontro com a Morte para discutir sobre Lucifer e uma horrível aliança é formada com um preço muito alto para Dean.
Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

Data de exibição:
6 de maio de 2010

Datas de filmagens:
8 a 17 de março de 2010

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadasFotos de bastidores

5.22 – Swan Song

Descrição:
O APOCALIPSE – Toda a temporada foi conduzida até ao confronto entre o bem e o mal. Na iminência do Apocalipse, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que estão sem opções e tomam decisões de partir o coração que irão mudar as suas vidas para sempre. Um personagem querido é morto.
Steve Boyum dirigiu o episódio com teleplay por Eric Kripke e história de Eric Gewitz.

Data de exibição:
13 de maio de 2010

Datas de filmagens:
18 a 30 de março de 2010

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

0 comentários
Partilhar:

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.