O Jensen Daily é um site de origem portuguesa que se destina a informar os fãs do Jensen Ackles de todo o mundo. Jensen Ross Ackles é um ator norte americano de 38 anos que se tornou conhecido com a sua personagem Dean Winchester na série da The CW, Supernatural. O Jensen deu os seus primeiros passos no mundo da moda e já teve alguns projetos no mundo do cinema, teatro e música. Estando há 7 anos online, o nosso site conta com diversas páginas dedicadas ao ator e aos seus fãs. Disfruta de toda a informação e deixa o teu comentário. Obrigada.

Episódios 9ªTemporada – 9.11 a 9.15

9.11 – First Born

Descrição:
TIM OMUNDSON (“PSYCH”) É ATOR CONVIDADO COMO CAIN — A tentar recuperar o seu lugar como Rei do Inferno, Crowley (Mark Sheppard) pede a Dean (Jensen Ackles) para o ajudar a encontrar a “The First Blade,” a única espada que pode matar Abbadon (guest star Alaina Huffman). Sabendo que deve um favor a Crowley por ter ajudado Sam (Jared Padalecki), e também por querer Abaddon morta, relutantemente Dean concorda e os dois partem numa viagem. No entanto, Dean e Crowley estão completamente despreparados quando descobrem quem tem a espada – Cain (ator convidado Omundson), o primeiro filho. Entretanto, Sam está de volta ao bunker com Castiel (Misha Collins) que repara que ainda há um resto de “graça” dentro de Sam. Se eles a conseguirem extrair, podem usar a “graça” encontrar Gadreel. O único problema é que o procedimento pode causar danos permanentes a Sam.
John Badham dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.

Data de exibição:
21 de janeiro de 2014

Datas de filmagens:
5 a 15 de novembro de 2013

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

9.12 – Sharp Teeth

Descrição:
GARTH REGRESSA – Depois de descobrirem que Garth (ator convidado DJ Qualls) está no hospital, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão vê-lo. Ainda a carregar a culpa por causa de Kevin, Dean discute com Garth pelo seu desaparecimento e exige saber onde ele tem estado. Garth arranja uma desculpa e afasta o assunto dos rapazes. Confusos acerca da razão pela qual Garth fugiria deles, Sam e Dean investigam e ficam atordoados com o que encontram.
John Showalter dirigiu o episódio escrito por Adam Glass.

Data de exibição:
28 de janeiro de 2014

Datas de filmagens:
18/22 de novembro a 2/5 de dezembro de 2013

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

9.13 – The Purge

Descrição:
SAM E DEAN VÃO INFILTRADOS NUM SPA — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam assassinatos recentes onde as vítimas estavam centenas de quilos mais leves depois da sua morte. Ao suspeitarem de bruxas, os dois vão infiltrados a um spa de fantasia onde todas as vítimas tinham ido para perderem peso. Enquanto Sam é contratado como instrutor de fitness, Dean fica encarregue da cozinha. Depois de Dean roubar alguma comida contaminada e desmaiar, os rapazes percebem que alguém está a drogar os convidados e a sugar literalmente toda a sua gordura até eles morrerem.
Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Eric Charmelo & Nicole Snyder.

Data de exibição:
4 de fevereiro de 2014

Datas de filmagens:
5 a 16 de dezembro de 2013

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

9.14 – Captives

Descrição:
O BUNKER ESTÁ ASSOMBRADO — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ficam surpreendidos ao descobrir que o bunker dos Men of Letters está assombrado. A sua investigação leva-os a uma instalação de armazenamento onde os demónios mantinham um bem precioso. Entretanto, Castiel (Misha Collins) é capturado por Bartholomew (ator convidado Adam Harrington).
Jerry Wanek dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

Data de exibição:
25 de fevereiro de 2014

Datas de filmagens:
17/20 de dezembro de 2013 a 7/10 de janeiro de 2014

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

9.15 – Thinman

Descrição:
OS GHOSTFACERS ESTÃO DE VOLTA — Uma adolescente (atriz convidada Ali Webb) é assassinada e a última foto que ela tirou antes do ataque mostra uma figura fantasmagórica no fundo. À procura de alguma coisa para os manter ocupados, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) vão para Washington à procura do fantasma. Enquanto os dois entrevistam a mãe da rapariga, Betty (atriz convidada Maria Marlow), ficam surpreendidos quando ela começa a falar de locais frios. Quando lhe perguntam sobre os sinais paranormais, Betty responde que os “supernaturalists” que ligaram anteriormente os trouxeram. Apresentam-se Harry (ator convidado Ryan Moss) e Ed (ator convidado A.J. Buckley), os famosos supernaturalists.
Jeannot Szwarc dirigiu o episódio escrito por Jenny Klein.

Data de exibição:
4 de março de 2014

Datas de filmagens:
23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2014

Vídeo promocional:

Stills promocionais | Fotos capturadas | Fotos de bastidores

0 comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.