2007 – Ten Inch Hero

Nome em português: Amor e Sanduiches
Classificação da MPAA: R
Classificação em Portugal: M/12
Escrito por: Betsy Morris
Dirigido por: David Mackay
Produzido por: Wade W. Danielson, David Mackay
Estreia: 25 de abril de 2007
Género: Comédia, Drama, Romance
Duração: 102 minutos
Atores/Personagens: Elisabeth Harnois (Piper), Clea DuVall (Jen), Sean Patrick Flanery (Noah), Jensen Ackles (Priestly), Danneel Harris (Tish), Alice Krige (Zo), John Doe (Trucker), Matt Barr (Brad), Jordan Belfi (Jeff/Fuzzy 22), Tony Daly (o próprio), Peter Dennis (Mr.Julius), Judith Drake (Lucille), Adair Tishler (Julia), Jed Williams (Dude #1), Sean Wing (Tadd)

Quatro amigos lidam com as suas vidas amorosas e aprendem sobre si mesmos, enquanto trabalham numa loja de sandes em Santa Cruz, Califórnia. Ten Inch Hero é muito mais do que apenas uma sanduíche, é uma história sobre encontrar o amor onde menos se espera. Sexo, amor e risos fazem parte da vida quotidiana nesta pequena loja em Santa Cruz. Para o grupo de amigos que trabalham lá, é um oásis numa viagem complexa de relacionamentos, um lugar onde se têm uns aos outros a inclinar-se sobre como encontrar seu caminho.

Piper, uma talentosa artista, chega à cidade em busca do filho que deu para adoção anos anteriores, mas é surpreendida com o que encontra. Tish é uma ninfomaníaca. Mas quando irá aprender que o sexo é mais do que uma arma e encontrar o amor verdadeiro? O irreverente e tenso Priestly dispensa conselhos para todos, mas por quanto tempo ele poderá esconder os seus próprios sentimentos? A tímida Jen vê a vida passar, com medo de estender a mão, exceto através de seu romance de e-mail com um estranho misterioso. Talvez depois de Piper e Tish lhe ensinarem algumas coisas, ela vai estar pronta para conhecer o seu amante online em pessoa. Trucker, uma criança surfista da década de 60, sabe sobre a vida. É o dono da loja, depois de tudo. Então, porque precisa de sua equipa jovem para o ajudar a descobrir o amor de sua vida?

A placa na frente diz tudo: “Ajuda precisa-se: as pessoas normais não se aplicam.

Trailer

Galeria de Fotos

Links

Site oficial IMDb Compra em Portugal Compra no Brasil

0 comentários
Partilhar:

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.