Operation Smile

A associação Operation Smile visa ajudar crianças com fenda palatina ou lábio leporino que não têm possibilidades de aceder a bons cuidados de saúde e a uma cirurgia segura. A partir de 2013, o Jensen juntou-se à iniciativa Nerd HQ criada por Zachary Levi e que todos os anos decorre na Comic Con de San Diego. Esta iniciativa promove painéis com celebridades de diferentes meios e todos os fundos revertem para esta associação.
Todos os painéis em que o Jensen esteve presente esgotaram, sendo que cada bilhete custa US$22 e cada painel conta com 200 lugares. Até ao momento, o Jensen ajudou a angariar US$22000 ao longo dos últimos 4 anos, tendo em conta que em 2016 foram realizados dois painéis com os atores de Supernatural.

Galeria de fotos

Links

Site oficial Nerd HQ Notícias

Comentários fechados em Operation Smile
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.