Thinkery Austin

A Thinkery Austin foi criada baseada no antigo museu para crianças de Austin e fornece um lugar onde as famílias se podem juntar e explorar a ciência, tecnologia, engenharia, arte e matemática. Adicionalmente, ajuda também famílias carenciadas.

O Jensen ligou-se a esta associação pela primeira vez em 2015 quando ele e o restante elenco de Supernatural doaram artigos da série para leilão: uma cadeira de produção autografada pelos quatro atores principais e o guião do episódio dirigido pelo Jensen autografado por ele, pelo Jared e pelo Misha. Ainda em 2015, a mulher do Jensen, Danneel, compareceu à gala Thinkery Imaginarium, o que sugeriu uma ligação entre a família Ackles e a associação.

Em 2016 ambos estiveram presentes nessa mesma gala, tendo sido anunciados como patrocinadores platina (“Platinum Sponsors”) por terem doado $5000 à associação. Também neste ano, o elenco de Supernatural doou artigos que renderam $50 000 em leilão. Mais tarde, o Jensen e a Danneel desempenharam o papel de anfitriões da festa ThinkPOP inserida no festival POP Austin e que consistiu na colaboração entre o festival e a associação Thinkery Austin na apresentação de um espetáculo de arte de luz da dupla francesa Nonotak Studio.

Galeria de fotos

Links

Site oficial Notícias

Comentários fechados em Thinkery Austin
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.