Bons homens

Personagem: Eric Brady de Days of our Lives
Data de nascimento: 1 de março de 1978
Signo: Peixes

[…]
Alguma vez vestiu algo embaraçoso para o trabalho?: Uma vez tive que vestir calças de equitação justas com remendos de couro na parte detrás. As pessoas do set tiveram um ótimo dia a rir-se de mim.

Paixão por alguma celebridade?: Eu tenho uma grande paixão pela Jennifer Love Hewitt, e agora alguns dos meus amigos conhecem-na bem. Um dia destes vou conhecê-la e ela já vai saber como eu me sinto. Eu tenho-a visto em festas mas ainda não falei com ela.

O que está a impedir de falar com ela?: Ainda não tive coragem.

Onde levaria uma mulher para a conquistar?: Eu escolheria um restaurante muito encantador e ligar antes para ter a certeza que estava tudo bem, como por exemplo flores na mesa. Depois iria até ao topo de Mulholland Drive [em Los Angeles] e ficaria na conversa.

Apenas falar, a séri?: Bem… ou que me viesse à cabeça [risos].

Okay, Rico Suave, o que deixa maluco numa mulher?: O cabelo e o cheiro. Nem consigo descrever. Apenas aquele cheiro de uma mulher.

Boxers, cuecas, ou nada para a cama?: Nada? Ficaria com frio! Eu durmo com aquelas calças de flanela ao xadrez–com nada por baixo.

1/Out/1998 Daniela Godinho Leslie Yazel, YM
Interesses
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
All articles in this page are copyrighted to their respected owners and are here for fan purposes only, NO copyright infrigment intended. If you want something removed, please contact us immediately before taking any legal action.