6 Perguntas com Jensen Ackles

Como o caçador de fantasmas Dean Winchester no hit da WB Supernatural, Jensen Ackles consegue cheirar o mal num piscar de olhos. Mas na vida real, ele sabe o que é sexy: “Eu adoro o cheiro a champô no cabelo de uma mulher”, diz o antigo ator de Days of Our Lives, 27. Ackles, um nativo do Texas e um dos Homens Mais Sexy de 2005 pela PEOPLE, conta-nos tudo sobre o que deixa rendido.

Qual o teu tipo?
Eu e os meus amigos dizemos, “Alguém que entenda.” Que entenda sarcasmo, que entena humor inteligente. No fundo, alguém com quem te possas relacionar e também ter alguma intimidade. Alguém que se ria das tuas piadas – pode parecer cheesy, mas alguém que possa ser a tua melhor amiga tal como a tua amante.

Qual a coisa mais sexy que uma mulher pode usar?
Eu gosto de uma mulher de roupas casuais: calças de ganga azuis e um top é super sexy. Mas a coisa mais sexy numa mulher – que quando eu vejo fico, oh meu Deus – são aqueles pequenos boxers apertados. Não me interpretem mal – tangas são ótimas – mas esses cobrem apenas um pouco, onde já é suficiente.

Tu e o teu colega Jared Padalecki costumam sair juntos?
Eu faço o meu melhor para corromper o miúdo, mas às vezes tenho que respeitar a sua relação (com a atriz Sandra McCoy).

E sobre amor de fãs? Alguns momentos loucos?
Às vezes se estiveres no sítio errado à hora errada e saires de um bar e o namorado de alguém te reconhece e não gosta assim tanto de ti e começa a gritar contigo – pode ser um pouco complicado. Isso aconteceu-me a mim e ao Jared há uns meses atrás.

Qual é o teu talento escondido?
Eu tenho um amigo que é músico e eu toco guitarra e canto um pouco com ele.

Qual é o melhor presente que já deste a uma mulher?
Eu diria que foi um anel com uma pérola preta que eu desenhei para ela. A pérola eu comprei num mercado em Tahiti e procurei numa tigela cheia dessas pérolas até encontrar a minha favorita. O pior presente que eu já dei a uma mulher foi uma mala de viagem no Natal. Foi como, “Eu não me lembro de nada para te dar, mas aqui está uma mala nova.” Depois, eu fiquei tipo, “Em que estavas a pensar, idiota?”

17/Jan/2006 Daniela Godinho People
Interesses
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
All articles in this page are copyrighted to their respected owners and are here for fan purposes only, NO copyright infrigment intended. If you want something removed, please contact us immediately before taking any legal action.