Respondendo a Questões de Fãs

Melanie oriunda de Buffalo quer saber, o quanto colocas na tua personagem, em relação às falas, e mesmo no guarda roupa?
Bem, eu diria que a minha ajuda em relação à minha personagem acontece acidentalmente. Por exemplo, posso adicionar algumas palavras ou frases durante a filmagem. Se eu utilizar um certo objeto ou uma certa peça de roupa ou assim, os escritores aceitam. Eles vêem e dizem, “sabes que mais? Eu gosto disso. Vamos usá-lo sempre, vamos escrevê-lo assim.” Por isso, a maior parte da minha ajuda são coisas espontâneas que me vêm à mente, ou que a cena apresenta, ou algo que iria fazer sentido com a maneira de agir da personagem, e depois os escritores ou dizem, “Hey, perfeito” ou “Não, não acho que a personagem fosse fazer isto,” estes homens têm estado a escrevê-lo desde o primeiro dia. Eles conhecem-no tão bem quanto eu, e nós estamos na mesma página. Nunca há discussões sobre o que a personagem deve ou não fazer, ou onde deve ou não ir, ou o porquê de ele estar a fazer o que faz.
Outra pergunta de alguém, cujo só tenho o nome de utilizador, e esse é JAcklesObsessed. Tens muitos fãs dedicados.
Essa pessoa deve ser a minha mãe. Ou o Jared.
Muito bem, este nome de utilizador quer saber se, sendo que fizeste algum trabalho de palco este verão no “A Few Good Men”, se tens alguma intenção de o voltar a fazer?
Não tenho nenhum plano ainda, e não tenho a certeza se tenho intenção. Foi algo que apareceu, e a oportunidade apelava, e eu pensei “Sabes que mais? Aceito. Não estou a fazer nada, e não há nada melhor para fazer.” Eu adoro desafiar-me, é a melhor maneira de ficar bom. Eu vi isto como um desafio, e decidi que, sabes, porque não? Dei-lhe uma oportunidade, e foi como ultrapassar um medo para mim, e eu consegui, e foi como se tivesse a fechar a noite, eu pensei, “Muito bem, eu fiz isto. Já posso tirar da minha lista.” Mas sabes, quer apareça ou não uma coisa que me apele, quem sabe? Talvez.
Em relação ao fãs e à Internet, alguma vez lês o que os fãs te escrevem na Internet, ou só o fazes nas convenções? Qual tem sido a tua interação com estes fãs dedicados?
Eu sinceramente tento não o fazer. Quer dizer, eu já o fiz, estaria a mentir se dissesse que não lia uma coisa ou outra, mas eu tento não o fazer. Eu não quero ser muito influenciado na maneira de como interpreto a personagem. Eu sei que se ler demasiadas coisas, e os fãs disserem, “Oh, detesto quando ele faz isto,” vai me fazer pensar sobre isso. Eu prefiro não saber se faço alguma coisa que eles gostam porque senão vou passar a fazê-lo sempre e nunca mais vou interpretar a personagem naturalmente. Por essa razão, tento manter-me longe das opiniões e das críticas e assim. Eu ouço o suficiente da minha namorada e da minha mãe de qualquer das maneiras, por isso não interessa.
A minha última pergunta seria, qual é a história mais embaraçosa que podes contar do Jared?
Que ele tem de acordar todos os dias e olhar-se ao espelho, eu acho que será a coisa mais embaraçosa. Não sei, o que é o mais embaraçoso? Houve uma boa história que foi na temporada dois no Gag Reel. Jared estava a treinar para um cena e ele estava a levantar pesos. Estávamos num cenário do cemitério, e nós tínhamos de escavar uma campa, e ele pega na pá e faz um grande movimento para trás com a mesma. A parte detrás das suas calças, e a câmera normalmente está nas nossas costas, a parte detrás das suas calças rasgaram-se. Se vires essa cena vais reparar que me estava a rir histericamente, provavelmente mais do que o que devia. Mas foi tão engraçado, porque ele estava a falar sobre, “Meu, eu estou a levantar estes pesos e a manter esta água,” e eu disse, “Pareces uma menina, meu.” E depois ele faz aquilo e as calças dele rasgam-se, e eu não consegui aguentar, foi hilariante. Que idiota.