Respondendo a Questões de Fãs

Melanie oriunda de Buffalo quer saber, o quanto colocas na tua personagem, em relação às falas, e mesmo no guarda roupa?

Bem, eu diria que a minha ajuda em relação à minha personagem acontece acidentalmente. Por exemplo, posso adicionar algumas palavras ou frases durante a filmagem. Se eu utilizar um certo objeto ou uma certa peça de roupa ou assim, os escritores aceitam. Eles vêem e dizem, “sabes que mais? Eu gosto disso. Vamos usá-lo sempre, vamos escrevê-lo assim.” Por isso, a maior parte da minha ajuda são coisas espontâneas que me vêm à mente, ou que a cena apresenta, ou algo que iria fazer sentido com a maneira de agir da personagem, e depois os escritores ou dizem, “Hey, perfeito” ou “Não, não acho que a personagem fosse fazer isto,” estes homens têm estado a escrevê-lo desde o primeiro dia. Eles conhecem-no tão bem quanto eu, e nós estamos na mesma página. Nunca há discussões sobre o que a personagem deve ou não fazer, ou onde deve ou não ir, ou o porquê de ele estar a fazer o que faz.

Outra pergunta de alguém, cujo só tenho o nome de utilizador, e esse é JAcklesObsessed. Tens muitos fãs dedicados.

Essa pessoa deve ser a minha mãe. Ou o Jared.


Muito bem, este nome de utilizador quer saber se, sendo que fizeste algum trabalho de palco este verão no “A Few Good Men”, se tens alguma intenção de o voltar a fazer?

Não tenho nenhum plano ainda, e não tenho a certeza se tenho intenção. Foi algo que apareceu, e a oportunidade apelava, e eu pensei “Sabes que mais? Aceito. Não estou a fazer nada, e não há nada melhor para fazer.” Eu adoro desafiar-me, é a melhor maneira de ficar bom. Eu vi isto como um desafio, e decidi que, sabes, porque não? Dei-lhe uma oportunidade, e foi como ultrapassar um medo para mim, e eu consegui, e foi como se tivesse a fechar a noite, eu pensei, “Muito bem, eu fiz isto. Já posso tirar da minha lista.” Mas sabes, quer apareça ou não uma coisa que me apele, quem sabe? Talvez.

Em relação ao fãs e à Internet, alguma vez lês o que os fãs te escrevem na Internet, ou só o fazes nas convenções? Qual tem sido a tua interação com estes fãs dedicados?

Eu sinceramente tento não o fazer. Quer dizer, eu já o fiz, estaria a mentir se dissesse que não lia uma coisa ou outra, mas eu tento não o fazer. Eu não quero ser muito influenciado na maneira de como interpreto a personagem. Eu sei que se ler demasiadas coisas, e os fãs disserem, “Oh, detesto quando ele faz isto,” vai me fazer pensar sobre isso. Eu prefiro não saber se faço alguma coisa que eles gostam porque senão vou passar a fazê-lo sempre e nunca mais vou interpretar a personagem naturalmente. Por essa razão, tento manter-me longe das opiniões e das críticas e assim. Eu ouço o suficiente da minha namorada e da minha mãe de qualquer das maneiras, por isso não interessa.

A minha última pergunta seria, qual é a história mais embaraçosa que podes contar do Jared?

Que ele tem de acordar todos os dias e olhar-se ao espelho, eu acho que será a coisa mais embaraçosa. Não sei, o que é o mais embaraçoso? Houve uma boa história que foi na temporada dois no Gag Reel. Jared estava a treinar para um cena e ele estava a levantar pesos. Estávamos num cenário do cemitério, e nós tínhamos de escavar uma campa, e ele pega na pá e faz um grande movimento para trás com a mesma. A parte detrás das suas calças, e a câmera normalmente está nas nossas costas, a parte detrás das suas calças rasgaram-se. Se vires essa cena vais reparar que me estava a rir histericamente, provavelmente mais do que o que devia. Mas foi tão engraçado, porque ele estava a falar sobre, “Meu, eu estou a levantar estes pesos e a manter esta água,” e eu disse, “Pareces uma menina, meu.” E depois ele faz aquilo e as calças dele rasgam-se, e eu não consegui aguentar, foi hilariante. Que idiota.

7/Abr/2008 Sílvia Tavares John Kubicek, BuddyTV
Como ator, Fãs, Supernatural
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
All articles in this page are copyrighted to their respected owners and are here for fan purposes only, NO copyright infrigment intended. If you want something removed, please contact us immediately before taking any legal action.