Câmara pronta

Depois de cinco anos a representar o atrevido caçador de demónios de Supernatural Dean Winchester, Jensen Ackles tenta os seus talentos na direção. […]

“Eu tenho estudado os aspetos técnicos de direção ao longo dos anos, e os produtores finalmente me disseram, ‘Se quiseres fazer isto, é teu.’ Eles escreveram um episódio que é leve para mim [Dean] e focado no Bobby [Jim Beaver], que está a tentar recuperar a alma que vendeu ao [demónio] Crowley [Mark Sheppard]. E eles foram simpáticos o suficiente para mudar o episódio para o início do calendário de filmagens para que eu tivesse tempo de preparar.”

Estar atrás das câmaras foi bastante “assustador,” admite Ackles, mas o colega Jared Padalecki, que protagoniza o irmão mais novo de Dean, Sam, facilitou-me a vida. “Ele deu-me mais folga do que deu a qualquer outro diretor nos nossos 113 episódios.” Isto é que é amor de irmãos.

1/Jul/2010 Daniela Godinho Ileane Rudolph, TV Guide Magazine
6ªTemporada, Como diretor, Supernatural
Partilhar:
© 2010-2024 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
All articles in this page are copyrighted to their respected owners and are here for fan purposes only, NO copyright infrigment intended. If you want something removed, please contact us immediately before taking any legal action.