Review Oficial 7.13 – The Slice Girls

Em primeiro lugar quero parabenizar o site por seus 2 anos online! À todos da equipe pelo dedicado trabalho e também agradecer a todos vocês, leitores, que comentam, visitam e tudo fica mais gostoso. Vocês fazem o JensenDaily acontecer!
Peço desculpas pela demora na review, eu sinto muito mesmo gente… mas agora com todos os obstáculos por mim vencidos, eu venho até vocês expor as boas ideias da semana. Então, bastando a enrolação, vamos ao que interessa!

Depois de um breve hiatos, Supernatural voltou as telas de sexta-feira pela CW com o 7.13 – The Slice Girls.
Inevitavelmente eu vou começar pelo assunto triste. Bobby.
Os Winchesters tem tido formas diferentes de lidar com a sua morte, e Sam, parece ter tudo sob maior controle do que o irmão mais velho. As dicas de coisas sobrenaturais que parecem ser sopradas por Bobby, na realidade não passam de coisas propositais pra deixar os fãs com o coração sangrando nas mãos. Eu tive uma visão diferente sobre essas ‘ajudas do além’… Porém como tudo nessa série é possível e as coisas ainda estão muito frescas, vamos apenas deixar acontecer e depois voltar pra refletir. Ok?
Este 13º episódio além de trazer o velho Dean encantador e galã (levantem as mãos, mesmo aquelas que são DeanGirls que não ficaram empolgadas com aquela cena), também ressaltou bastante de Sam como não sendo o “irmão protegido”, mas sendo o “irmão protetor”, e isso foi simplesmente brilhante! Havia um tempo que o mais novo pareceu ter sido empurrado pra um canto no qual não se exploravam mais as belezas do caráter único dele. Foi simplesmente indescritível assisti-lo impor algo a Dean e mesmo ele rebatendo de volta, sermos capazes de perceber que o recado havia sido dado.
E claro que a decisão em cadeia de Sam em matar Emma foi um vislumbre perfeito de Dean quando matou Emy.

Curiosamente este não foi um dos scripts mais bem trabalhados, contudo o que importa é que fez completo sentido quando relacionado a todos os pequenos-grandes fatos que tem carregado essa temporada nas costas.
Sim, é visível que essa 7ª temporada tem sido sobre perdas e escaladas cada vez maiores de até onde os Winchesters podem aguentar. Nós estamos caminhando para o meio da trama deste ano, e ela não tem trazido nenhuma boa notícia. – Tempos negros –, devia ser o pequeno sobre título dessa guerra “purgatorial”.

Os leviatãs permanecem sendo lembrados, e –rezam os escritores e a produtora Sera Gamble – que nós próximos episódios nós iremos entrar mais ainda dentro dessa busca pela destruição da gosma preta.
A 8ª temporada esta quase confirmada, e eu espero que além de nos ter ensinado a lutar contra monstros, fantasmas e espíritos com uma dose calculada de humor, e nos mostrado o verdadeiro valor de uma família através de tudo, Supernatural possa voltar mais forte e com algo bom pra vida desses personagens donos dos melhores faz do mundo.
Existem muitas expectativas para o retorno de Castiel, e Frank que vai estar presente nos poucos episódios daqui pra frente. Então, podemos manter em mente que algo arrepiante está pra chegar.

E como uma última coisa a confessar… Devo lhes contar que tenho amado a forma como tem sido explorado os limites de cada personagem. E a cada episódio, um ponto sensível é perfurado de forma nua e crua. Jensen e Jared tem feito um ótimo trabalho. O que me deixa claramente chocada que a academia dos Emmy Awards simplesmente fecha os olhos na hora de considerar uma Syfy Fantasy, que mesmo sendo contada de uma forma diferente do “drama americano”, são fatalmente construídas de sentimentos válidos e puro suor.

Bom, sintam-se livres para comentar e até o próximo episódio, 7.14 – Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie. Pobre Sam… Palhaços de novo! Haha!

10/Fev/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.