Review Oficial 7.15 – Repo Man

Olá, meus queridos leitores! Cá estou eu para mais uma exposição de pensamentos do episódio passado da nossa série amada.
E superou, ou não superou as expectativas, uh?
Eu gostei bastante…

Repo Man, 15º episódio, tratou mais de mostrar que Sam ainda andava com Lúcifer no ombro esquerdo do que qualquer outra coisa. E por falar em Lúcifer, esse estava totalmente sarcástico, não é mesmo? Mais do que o normal.
Nota-se propositalmente que esse capítulo em especial tem um toque gigantesco de Ben Edlund. Desde as piadas de Luci até a dancinha desengonçada e ligeiramente dentro do contexto do demônio que foi o ponto de partida do episódio.
Entre outros detalhes, notam-se o cansaço de Dean finalmente vencendo-o, e a volta dos irmãos para sua vida de hospedagem em hotéis baratos e disfarces impecáveis.

Supernatural tem voltado cada vez mais ao básico e com isso se distanciando ainda mais do propósito inicial: Achar algo que mate ou possa de alguma forma banir de volta os Leviatãs para o lugar de onde vieram.
A história tem se desenrolado com lentidão, lentidão essa que ás vezes pode acarretar em bons propósitos, como descobrir que o pobre Sam tem estado cada vez pior.
Admitam: Trazer Lúcifer de volta é tão impactante quanto trazer Crowley para alguns episódios. E agora, – com a 8ª temporada quase confirmada-, creio que os Marks possam dar o ar de sua graça mais vezes.

Sam parece ter deixado sem querer Lúcifer se tornar parte dele, fazendo com que fosse até mesmo em vão o mais novo apertar a mão buscando pela realidade. Lúcifer não vai deixa-lo descansar, não por um bom tempo.
Eu gosto quando exploram essa parte obscura pela qual Sam tem passado, nos faz mais reais e próximos a 5ª temporada. E como as coisas realmente são feias para quem vai para o inferno e retorna, e quando consegue sua alma de volta, continua sendo torturado. É como se Sam nunca tivesse, de fato, deixado à jaula. E isso é simplesmente… Explorador!
Dean parece estar sendo levado pelo disfarce do irmão mais novo sobre essa parte da sua vida. Não que ele tenha aceitado o “bem estar de Sam”, mas ele ainda não enxergou exatamente a olhos nus que as paredes estão cada vez mais ruídas.
E por tocar no assunto de pensamentos se devorando, Dean também tem sofrido sua perturbação do dia. Alguém mais sentiu a frieza com a qual ele atirou três vezes no peito do ex-possuído? Eu sempre fico em estado de choque quando o vejo agindo assim.
Minha grande impressão é que tudo dentro de Dean esteja como um poço fundo e obscuro. Vazio. E toda essa falta de consciência para balancear as coisas me aperta o coração.

Devo comentar com vocês de um pequeno spoiler, que é a volta de Castiel no próximo episódio depois desse hiatus que vamos ter por 2 semanas… Tudo indica que mais escuridão está prestes a tomar conta da série, pelo menos nos próximos 2 episódios. Quem sabe Cas não traga consigo uma maneira de triunfar sobre os leviatãs e com isso aproximar definitivamente o show de sua proposta inicial nesta temporada?
Só sei que sendo escrito por Ben Edlund minha alma descansa em paz. Haha Porque ele sempre faz um ótimo trabalho quando toma a diretriz de um episódio. E talvez seja ELE um dos motivos de Supernatural não ter perdido totalmente seu valor.

Então, isso é tudo pessoal! Obrigado e até o próximo episódio (que só vai ao ar dia 9 de março!) 7.16 – Out With The Old.
E por aqui… Bom Carnaval pra mim. xD

Por Erika Accioly

18/Fev/2012 Erika Accioly 1 comentário
Review Oficial, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Um comentário a “Review Oficial 7.15 – Repo Man”

  1. Auth diz:

    Vejam AQUI um artigo sobre moda iundttlaio: Mens Fashion: Back to Basics, onde o Jensen foi mencionado. Ale9m do Jensen tambe9m aparece o actor A.J Buckley que fez de Ghostfacer. Visitas na pe1gina: 4 Compartilhar:

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.