Entrevista à HuffPost TV

Jensen e Jared concederam uma entrevista para HuffPostTV sobre a evolução de seus personagens ao decorrer da série, e ainda deram suas opiniões (engraçadas) sobre o futuro. Confira abaixo um pouco dos pontos mais importantes que destaquei de Jensen. CONTÉM SPOILER!

Jensen, sabemos que Sam está ficando completamente louco nesse episódio 17, e Dean deixou bem claro que ele realmente só continua firme e lutando para o benefício de Sam, sendo assim, então onde é que esse episódio mexerá com Dean emocionalmente?

Ackles: Bem, felizmente para esses personagens eles já viram de tudo. Eles passaram por coisas, tanto um quanto o outro e também consigo mesmos. Portanto há uma ligação óbvia entre esses dois personagens. Da mesma forma que se um deles é afetado na série. Se um deles chega ao fundo do poço, se um deles está lutando, de qualquer forma, o outro é afetado. Então você, obviamente vai ver que isso afeta Dean. Como isso vai afetá-lo, depende. Vimos Dean beber muito este ano. Vimo-lo em uma época de ter uma falta de motivação em um sentido – que tem sido um pouco diferente de ano para ano. Você vai voltar a Season 1 onde Dean era realmente a força motivadora entre eles querendo encontrar o pai. Em seguida, você alternar para o Season 2, onde há mudança: Sam torna-se o fator motivador em querer entender por que tudo isso está acontecendo com ele. Assim, esses fatores sempre então em diferenciação entre as temporadas e entre as formas da história, até mesmo entre os scripts. Então você vai ver Dean, obviamente, preocupado com seu irmão. Ele quer fazer tudo o que ele pode, e ele sempre pensa que tem que continuar tão forte quanto ele pode, para que o seu irmão continue aguentando firme.

Dean ainda está totalmente fixado em sua busca camicase para destruir Dick Roman?

Ackles: Acho que sim, e pode haver desvios leves por ter Cas voltando, então as coisas ao seu redor começam a agir de forma muito estranha e ele ainda estará lidando com seu irmão. Há um monte de distrações. Ainda muito focados? Sim. Ainda quer vingança? Sim. Ainda irritado com o mundo e tudo ao redor dele? Sim. Ainda entorpecido com seus sentimentos, com o uísque ou qualquer coisa que ele pode colocar as mãos… E então eu acho que em última análise, ele tem que ter algum tipo de clímax, e eu acho que o show vem fazendo isso muito bem, tanto quanto fazer perguntas – e também oferecer respostas – a histórias e personagens. E eu acho que é uma fórmula importante que fez com que o show se tornasse bem sucedido e que está sendo bom ver isso. Eu não sei se eles vão fazer um ano totalmente diferente de Leviatãs, mas eu definitivamente acho que há muito material lá para explorar. Então, se eles optam por ir por esse caminho, eu não sei. Eu não sou pago para tomar essas decisões!

Os fãs têm algumas teorias que talvez nesta temporada e na temporada passada era tudo um sonho, para que vocês pudessem ter as histórias reiniciadas com 8ª temporada. Qual é a sua opinião sobre isso?

Ackles: [Risadas.] Eu acho que fomos nós provavelmente que começamos esse boato.
Padalecki: Bem, espero que a gente tenha começado. Eu acho que nós dois amamos essa ideia. Não sabemos nada sobre. Quero dizer, é apenas isso: um boato. Jensen e eu estamos muito animados com o show. Tem sido a nossa vida por sete anos, por isso temos brincado em torno de inúmeras ideias, maneiras incontáveis que a série poderia ir, ou onde os personagens podem ir. Esse atualmente é o meu favorito, mas nem sequer acho que eu tenho acertado…
Ackles: Mas nós não somos escritores, nem pretendemos ser.
Padalecki: Também não falei com um escritor sobre o assunto. Então, eu só acho que seria tipo uma oportunidade para voltar um pouco do pão com manteiga de Supernatural de sete temporadas anteriores com o grupo Chuck, Cas e Bobby.

Talvez dar a vocês um tempo pra descançar…

Padalecki: [Risadas] Sim, nós já matamos muitos dos nossos amigos e eu terei um bebê em breve, então…
Ackles: Mas não apenas ficar fora um tempo… Quero dizer, ao longo de sete temporadas, nós temos – não apenas na tela como personagens, mas fora da tela como atores e profissionais –que construir relacionamentos com as pessoas e especialmente com algumas das estrelas convidadas recorrentes que eu acho que tem sido muito, muito valioso na tela. Volte para o início, existe um monte de razões pelas quais o programa foi bem-sucedido. No início era Eric Kripke. Ele escreveu um ótimo roteiro, criou dois personagens incríveis, e a química entre esses dois personagens era palpável. Quero dizer, você pode realmente chegar a eles. Você realmente sentia por esses dois irmãos, e a grande coisa sobre o show era como os outros relacionamentos que floresceram ao longo dos anos se estabilizavam com outros personagens. E eu acho que, isso é algo que ele e eu como atores tanto adoro, é o tipo de cultivar essa relação com outros personagens e…
Padalecki: Ela (Sera Gamble) também dá conta da Sam e Dean.
Ackles: Com certeza!

Para ler o artigo original clique AQUI

17/Mar/2012 Erika Accioly 0 comentários
Entrevista, Spoilers, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.