Sera Gamble retira-se do cargo

Apesar de ainda não haver uma confirmação de renovação, Sera Gamble confirmou a sua retirada no final desta 7ªtemporada.

Depois de sete anos em “Supernatural,” Gamble optou por se concentrar em desenvolver outro material. Esteve responsável pela série durante duas temporadas, depois do criador Eric Kripke se ter retirado ao fim da 5ªtemporada.

Ela será substituída por Jeremy Carver, que irá trabalhar juntamente com Robert Singer. Carver trabalhou como editor executivo da história e como co-produtor de “Supernatural” da 3ª à 5ªtemporada, depois disso tornou-se produtor executivo no remake americano pela SyFy da série britânica “Being Human.” Ele volta a “Supernatural” como showrunner e produtor executivo, mas irá continuar em “Being Human”.

Apesar do canal ainda não ter um anúncio oficial da 8ªtemporada de “Supernatural, os fãs não têm que se preocupar com cancelamento. Com Jared Padalecki e Jensen Ackles a aguardar por outra temporada, é improvável que the CW deixe a série de Sexta à noite ficar sem um fim sólido.

Tradução JensenDaily

Créditos

7/Abr/2012 Daniela Godinho 0 comentários
Artigo, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.