Jensen entrevistado na Celebuzz

A Celebuzz publicou uma entrevista com Jensen Ackles sobre o episódio Heartache.

Mais especificamente, desta vez, Dean acabou de voltar do Purgatório com um pouco de clareza, para Ackles, e bem melhor do que antes (sim, bem antes do Inferno), ele realmente entende seu objetivo.

“A vida dele não é um mar de rosas. É sobre fazer o que ele faz melhor, ficar preso naquele carro com o irmão, lutando contra coisa que as pessoas não sabem”.

Esta é a terceira vez que Ackles dirige um episódio para Supernatural mas ele ainda acha que é um desafio – na melhor maneira possível.

“As coisas com o Jared, você sabe, as cenas no quarto do motel e coisas assim, eu bloqueio totalmente, tirei fotos com a minha camera e ele e eu apenas fazemos o nosso. Então, eu não tenho muito com o que me preocupar. São cenas com atores convidados, que queiram aquela afirmação ou precisam daquela “tá certo? Eu tô fazendo bem?”, que se tornam bem difíceis, porque eu estou na cena com essa pessoa. Eu também estou tentando ser Dean, mas eu também estou tentando manter um olhar externo, para que eu possa dar-lhes observações nas performances logo depois do grito ‘corta’.”

Um convidado Ackles muito especial tenha sido um nervoso extra para dirigir esta temporada? Seu pai! Alan Ackles está no episódio como um detetive que Dean encontra no caso.

Fonte

18/Out/2012 Tatiana Aguiar 0 comentários
Entrevista, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.