Review Oficial 8.02 – What’s Up, Tiger Mommy e 8.03 – Heartache

Olá queridos leitores!
Em primeiro lugar peço enormes desculpas pela ausência das reviews, mas como já havia explicado, tive aquele problema, e agora para acrescentar meu computador estragou de vez!
Mas eu estou aqui, para falar a vocês numa mistura boa sobre os episódios 8.02 e 8.03!
Então vamos lá!


Tratando por cima, não é preciso explicar muito para querer dizer o quanto Dean parece abalado pelas coisas que aconteceram no Purgatório e o quão culpado ele tem se sentido por tudo o que tem se tornado e feito até agora.
Acho que essa temporada será bem mais sobre Dean e a exposição completa de suas frustrações e medos do que sobre Sam ter arrumado uma namorada enquanto o irmão estava, teoricamente, ‘morto’.

Houve uma completa explanação de que tudo seria sobre Sam, e sua vida sozinho no último ano; não concordo. Me parece que é um pouco dos dois. Todavia, com todos os elementos abordados até então, crio a teoria de que é completamente o contrário. O enredo nunca esteve tão fundido desde as primeira 5 temporadas.
Fala-se também bastante dos sentimentos do próprio grande vilão do momento: Crowley.
Como uma amante do ‘Demônio Rei do pedaço’, eu tenho achado bem interessante da parte dos escritores tratarem Crowley como alguém, e não apenas como o novo Rei do Inferno.
Não há quem não o ame e o odeie ao mesmo tempo. Isso me deixa curiosa para o que vem a seguir.

Houve uma expectativa muito grande em cima do episódio que Jensen iria dirigir. Falatório demais. Creio que o talento dele não apareceu tanto quando nos episódio dirigidos por ele anteriormente. Não digo que foi ruim, apenas normal. Tirando os closes na própria boca, e a rotagem de fotografia clássica da primeira temporada, foi um episódio de pequeno porte. E infelizmente eu sou forçada a comentar do pecado gigantesco que os maquiadores cometeram nesse capítulo deixando nossos pobres meninos tão laranjas quanto os camarões da costa leste!
Contudo, foi absurdamente mágico, para nós fãs, olhar “directed by Jensen Ackles” de novo. E também é correto afirmar que foi emocionante ter o pai e o filho no mesmo episódio!
Mama Ackles deve ser orgulhosa da família.

Eu espero mais nessa temporada, não sei ao certo porque, mas creio que coisas interessantes vão vir. Tenho estado satisfeita com a maneira como Jeremy (Carver) tem coordenado o show.

Agora vou correr para achar um pc temporário para assitir o próximo episódio!
Então até logo!

Por Erika Accioly

26/Out/2012 Erika Accioly 0 comentários
Review Oficial, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.