Happy Holidays!

A página oficial do facebook de Supernatural divulgou um poster de Happy Holidays com uma foto do Jensen. Aproveitamos a divulgação deste poster para desejar a todos os visitantes do JensenDaily e a todos os fãs do Jensen em geral, umas Boas Festas na companhia da vossa família e amigos.

Continuem connosco, o JensenDaily estará sempre aqui para as melhores e maiores notícias sobre o ator Jensen Ackles.

HAPPY HOLIDAYS!

21/Dez/2012 Daniela Godinho 1 comentário
Fotos, Site, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Um comentário a “Happy Holidays!”

  1. Olá!
    O DemiPortugal.Com comemora hoje 2 anos online e como tal, tem um novo visual, quer na galeria, quer no site. Era muito importante saber a vossa opinião neste dia tão especial. Obrigada pelo incómodo e esperemos que gostem.
    Feliz Natal!
    Maria,
    http://demiportugal.com
    Nota: Daniela, obrigada por teres aceitado a minha proposta, mas pessoalmente achei que, com toda a tua vida na universidade e a tratar destes sites maravilhosos, te iria dar imenso trabalho. Obrigada, eu consegui ‘desenrascar-me’ bem hahaha.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.