Review Oficial 8.14 – Trial And Error
Como nem tudo é muito simples em Supernatural, o décimo quarto episódio da oitava temporada nos trouxe o primeiro teste.
Primeiro quero explicar a vocês que eu tenho tentado escrever as reviews de maneira diferente, e não mais somente comentar ponto a ponto dos episódios.
Então como podem ver eu resolvi escolher a discursiva ao invés da narrativa.
Meu eu lírico tem aclamado e me feito extrair o sumo desses episódios desde o 8.12.
Finalmente em Trial And Error nós devemos agradecer a Andrew Dabb pelo retorno daquelas poderosas conversas entre os irmãos. Onde cada um se expressa do jeito que sabe, e naturalmente dá a nós fãs um sorriso contente. É simplesmente maravilhoso voltar a ter certeza daquela completa e exagerada dependência que Sam e Dean tem um com o outro. É exatamente isso o ‘a mais’ que Supernatural sempre teve além de seus monstros e lendas.
Mais uma vez o círculo do episódio foi muito bem escrito e editado.
Kevin, Oh Kevin! Não sei exatamente porque, mas eu adoro aquele menino! Então permita-me falar dele só um pouquinho…
O jovem profeta finalmente descobriu como fechar os portões do inferno. Contudo, Deus criou seus testes só pra não deixar que a pessoa errada possa lacrar as portas do lado maldito.
Você está pensando o mesmo que eu? Eis que lá vamos nós acompanharmos Sam salvando o mundo… mais uma vez.
Espero que Dean aguente mais essa. Seja qual forem os outros 2 testes de Deus, Sam vai passar. Uma vez Bobby disse que havia muita escuridão em Sam, mas ao mesmo tempo também havia muita bondade dentro dele.
Aqui, a temporada se divide entre elevar Sam até o ponto máximo, e permitir que Dean finalmente entregue sua fé ao irmão.
E quando Sam suplicou a Dean que acreditasse nele, eu senti que não era apenas sobre Dean. Ao menos em mim teve efeito de Dragon Ball quando Goku pediu pra todos levantarem as mãos e enviarem forças pra ele. Sam pediu isso a nós também. Pra que creiamos nele mais uma fez, porque ele PODE fazer isso. Então vamos todos dizer: Nós acreditamos Sam, nós acreditamos.
E eu também acredito que agora os escritores tem um bom tema nas mãos e não vão mais pecar sobre ele, já que agora temos passe livre para nona temporada. ;)
Obrigada, vejo vocês em breve! 8.15 – Remember the Titans.
Por Erika Accioly
Leave a Reply