Review Oficial 8.18 – Freaks And Geeks
Em minha defesa digo que qualquer elogio que venha a ser escrito na review desse episódio é suspeito porque eu simplesmente adoro a atriz Madison Blaine!
A única coisa que eu conseguir pensar depois de assistir o décimo oitavo episódio de Supernatural foi: Que coisa bonitinha!
Devo dizer que Krissy é como Dean em sua adolescência: Teimosa e corajosa.
Eu gostei da idéia e da sensibilidade do episódio – por mais ‘aleatório’ que ele tenha cido -, muito bem escrito e apresentado.
Havia ali uma história criativa e que por alguns segundos lembrou-me da 1ª temporada em sua rotação de câmera e cortes de cena. O vislumbre disso é ainda mais forte quando Sam nota os traços estranhos ao redor e conversa com seu irmão ao telefone.
Eu quase pude imaginar Dean visitando a jovem Krissy daqui alguns anos, ou fazendo contato de alguma maneira. E até mesmo Garth indo checá-la e ao outros de vez em quando.
P.S: A simples menção ao Garth no final já foi o suficiente para sentir imensas saudades dele!
Devo comentar também sobre o drama de Victor que era apenas uma vítima de seu próprio futuro quebrado. A atitude e bravura de Krissy em torturar o dito ‘vilão’ daquele jeito fora de uma alternativa altamente ímpar e admirável.
Distraidamente nossa atenção foi levada até o fim do episódio sem muitas surpresas. Mas confesso que foi gostoso provar uma pouco da realidade de jovens propícios caçadores.
E foi bom também escutar que o carro chefe da temporada não havia sido esquecido.
Em breve Sam e Dean poderiam fechar os portões do inferno e assim dar àqueles adolescentes vidas comuns, e quem sabe à eles mesmos a chance de ter um final feliz.
Porém é ainda ordinário demais dizer que isso seria concluído assim tão fácil com uma nona temporada confirmada. Vocês não acham? ;)
Por Érika Accioly
Leave a Reply