Como Danneel contou a Jensen que estava grávida

No Meet&Greet com Jensen na convenção JIB, alguém lhe perguntou como Danneel lhe tinha contado que estava grávida. Uma fã partilhou a história no tumblr.

Jensen: “A Danneel decidiu mandar-me um e-mail (nós rimo-nos) não… não é o que vocês estão a pensar! Ela fez assim… ligou-me mesmo antes de eu começar a gravar uma cena e perguntou-me se eu já tinha visto os e-mails no meu telemóvel. Eu disse que não, que ia gravar e que depois lhe ligava e ela só dizia VÊ O TELEMÓVEL. De qualquer maneira eu gravei a cena e quando acabou e fui verificar os meus e-mails no telemóvel, tinha um e-mail dela com umas imagens anexadas. Umas três frames de três diferentes testes de gravidez todos com um sinal mais azul na foto. E claro que eu fiquei…” neste momento Jensen limitou-se a olhar fixamente como um míope para o telemóvel, com testa franzida, como que a tentar perceber… “e vi todas as fotos com diferentes traços definidos e pensei ‘Espera um segundo. Isto é o que eu penso que é?’ E liguei-lhe logo a seguir e perguntei-lhe – ‘Isto significa o que eu penso que significa???’ Ela riu-se e disse ‘Sim – vamos ter um bebé’. Ela quis ter a certeza e fez o teste três vezes. Foi assim que Danneel me contou.”

25/Mai/2013 Daniela Godinho 0 comentários
Artigo, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.