Lançamento oficial do DVD/Blu Ray da 8ª Temporada

JD_Capa DVDS8_Header

A Warner Home Video anunciou oficialmente o DVD/Blu Ray da 8ª Temporada de Supernatural. O lançamento será no dia 10 de setembro. O preço para a versão DVD é $59,98, e $69,97 para a versão de 4 discos em Blu-ray de alta definição. Os extras estão listados na descrição de estúdio citados abaixo.

Depois de um ano separados, Sam e Dean se reunem na estréia da Oitava Temporada. Depois de escapar do Purgatório, com a ajuda de um vampiro chamado Benny, Dean vai direto até Sam, mas o reencontro não é exatamente tudo o que ele imaginava que seria. Embora Sam tenha tentado o que pode para juntar-se a seu irmão, deixando a vida que ele tinha se acostumado, acabou sendo mais difícil do que ele imaginava. Enquanto isso, a ajuda de Benny acaba por ser mais do que Dean esperava. À medida que os irmãos lutam com reencontro inesperado, eles fazem uma descoberta chocante que poderia levá-los em uma missão profundamente pessoal para acertar as contas com o passado. Se somente eles poderiam concordar – este é um “negócio de família” ou não é? Descubra os segredos e mistérios nestes 23 preciosos episódios.

Extras:

  1. Encontrando Supernatural
  2. Para a defesa da humanidade
  3. Anjo Guerreiro
  4. Comentários de 3 produtores
  5. Cenas Excluídas
  6. Gag Reel

Fonte

6/Jun/2013 Tatiana Aguiar 0 comentários
Fotos, Informação, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.