Review Oficial 9.04 – Slumber Party

“There’s no place like home”

Quem é rainha nunca perde sua majestade, não é mesmo? Charlie volta para o mundo dos Winchester, para ajudá-los a rastrear os anjos por meio de um super computador que os meninos descobriram em uma das muitas salas do bunker.

Nos primeiros segundos somos levados para a década de 30, onde dois membros do MoL são apresentados para nós. E essas jogadas em preto e branco pra flashbacks? Completamente maravilhosas! Adoro imagens em preto e branco, revelam muito mais do que as coloridas. Além deles, Supernatural apresenta Dorothy, de O Mágico de Oz como uma caçadora ligada aos Men of Letters. HOLLY COW!

Dean paga um local para o Kevin esvaziar a mente e encontra Sam estudando algum caso na sala de comando do bunker. Sam indaga-o querendo saber o porque Castiel meteu o pé do bunker se ali é o lugar mais seguro para ele. Dean mente na cara dura e diz que Castiel se mandou porque achou que fosse trazer problema pra eles; isso ainda vai dar uma merda homérica, vão vendo. Acontece que Sam descobriu um jeito de rastrear os anjos que estão na Terra, só não sabe como fazer. O caçula leva o irmão à uma sala de computadores antigos que ainda funcionam e diz que não sabe como eles estão ligados já que não tem cabo nenhum. E você ainda querendo saber como eles tinham água e luz no bunker e agora aparece isso. Provavelmente os Men of Lettters devem ter pacto com o demônio do saneamento básico, pq só pode. Dean tem a brilhante ideia de abrir a tampa de um dos computadores e, ao fazer isso, bate na prateleira atrás dele, derrubando um jarro com um liquido estranho que rapidamente gruda na prateleira formando uma teia.

Mais um flashback e Dorothy diz que não sabe como matar a Bruxa Má de Oz, o que faz ela ir até o MOL e procurar por ajuda. Charlie volta ao bunker, linda e ruiva e diz que está caçando.  O que deixa os irmãos um pouco preocupados. Os Winchesters levam-na a sala de computadores para ver se ela sabe como rastrear anjos usando aquela peça eletrônica de antiguidade. Após um tempo, Charlie consegue fazer o download de todos os arquivos do MoL, usando a super máquina. Sam indaga Charlie sobre ela estar caçando e a nossa Rainha diz que realmente não é uma jogada inteligente de acordo com os livros. Sam pergunta se não pode deletar eles e ela diz que não e que também achou os livros não publicados do Edlund. Charlie complementa dizendo que eles foram publicados por Becky – ótimo jeito de explicar como ela sabe sobre Castiel, já que os livros foram escritos até o final da 3ª temporada – e o Sam gagueja e fica nervoso ao responder a ela que não sabe quem é essa pessoa. AHAM SAM! É verdade! Sam Winchester já foi casado!!! A expressão do Dean para o irmão é a MELHOR!

Após uma breve sessão de GOT enquanto o download dos arquivos estava sendo feito, os três voltam para a sala de computadores e são surpreendidos por uma enorme teia grudada na parede. Dean rasga a teia e Dorothy cai no chão do bunker. A hunter conta a eles como tudo aconteceu com ela e a Bruxa Má. Como eles não achavam um jeito de matar a bruxa, Dorothy resolveu fazer um feitiço no laboratório do bunker, prendendo a alma dela junto com a da Bruxa. Dorothy, que está protegida contra a bruxa, diz aos meninos que ela procura por algo no bunker – elas sempre procuram – e eles partem atrás da bruxa enquanto Dorothy ajuda Charlie a descobrir o que a Wicked Witch procura. Charlie, a pessoa mais inteligente do local (dito por Sam Winchester), descobre como matar a Bruxa ao ler os relatos de Haggerty, um dos primeiros membros do MoL. You go, girl! Charlie mostrando o porque faz parte do seleto time do MoL!

Ao procurar a Bruxa pelo MoL, Sam e Dean vão as masmorras e encontram o Crowley sentadinho no mesmo lugar de sempre. Aliás, HOLD ON A SECOND. Como Crowley não percebe que tem um anjo dentro do Sam? De acordo com a mitologia de Supernatural, Anjos e Demônios conseguem enxergar além do receptáculo, ou seja. Só tenho duas respostas para isso: a) talvez, o lado humano que habita em seu corpo após a quase execução do trial o afetou de maneira tão intensa que ele perdeu algumas partes do seu mojo demoníaco b) mais um erro da galera de Supernatural que só percebe depois que alguém do fandom pergunta para os atores nas convenções.  Dean solta a corrente do pescoço de Crowley que barganha uma pequena liberdade para dizer o que a Bruxa Má está atras – Crowley dando em cima dela, socorro! Segura esse homi!!!

Os irmãos vão procurar a bruxa na cozinha e encontram Charlie que passa algumas balas de papoula para deixar a bruxa tonta. – That’s our girl! -. Sam diz a Dorothy que a Bruxa Má está procurando uma chave e a  hunter diz que é uma chave para Oz. Ela mostra o formato da chave para Dean que lembra onde a viu – Goodbye Stranger, seu lindo! Você por aqui de novo? *_* – Dean forma os times e pede para que Charlie vá com ele em seu quarto, onde ele tinha guardado a chave. Dean acha o objeto e a Wicked Witch aparece dando uma braçada nele – cadê o coordenador de dublês/brigas dessa série, meu deus? –. Ela atira o raiozinho luminoso de Oz em Dean, que me lembrou demais o haduken  na versão Sonserina (?), porém Charlie pula pra salvar o amigo e o raio acerta nela em cheio. Nem deu tempo de gritar todos os AWWWWNs, porque a ruiva e está morta. Galera! Estamos no 4º episódio da temporada e 2 personagens já morreram! SALVEM-SE TODOS! THIS SEASON IS GONNA BE KILLER! A bruxa some depois que Dean se recupera do tombo e atira nela.

Dean a leva para cama e chama por Zeke assim que vê Sam correndo em sua direção. Sério Dean? Esse é o código que você pensou pra chamar Ezekiel? Zeke, o [CENSURADO] que habita o corpo de Sam no momento, diz que não pode salvar o povo toda vez que eles quebram a unha quando Dean exige que ele a salve. Ele volta a deixar um deslize na fala, ao dizer que vai ter que ficar mais do que o Dean espera no corpo de Sam e logo depois se corrige dizendo o tempo que ambos esperam. Seeei, eu te conheço e não é de hoje, seu pilantra! Dean escolhe Charlie, entre salvá-la ou ajuda de Zeke pra matar a bruxa e o anjo a trás de volta para o plano dos vivos – alguma coisa você tem que fazer né, meu filho? – Depois de salvá-la, Zeke deixa Sam tomar conta do corpo e o caçula, sem entender necas, pergunta o que aconteceu. Dean, todo orgulhoso, conta uma meia verdade para o irmão, que pergunta por que todo mundo não morreu e ele diz não saber o motivo. SHIT IS GONNA HAPPEN mais tarde. Podem escrever o que eu tô falando…

Dorothy aparece no quarto de Dean e diz que a Bruxa tá machucada, os irmãos partem em busca dela. Adorei o Sam passando o revolver com uma única bala para Dean, ele sabe quem é o melhor de mira no local. Também né, atira desde os 8 anos de idade – cadê o clube do EU ODEIO JOHN WINCHESTER? – Sam indaga quem é Zeke para Dean e o irmão mais velho se esquiva da pergunta dizendo que o irmão ainda ta baqueado. Qual é Sam! É só somar 2 + 2, meu filho! Para completar a cagada de Dean Winchester, Charlie conta a Dorothy que teve um sonho esquisito e a Hunter diz a ela que não era sonho e sim que ela morreu.

Dean pergunta a Sam, enquanto procuram a Bruxa, porque Sam é tão razinza quando fala que o bunker não é sua casa e sim seu lugar de trabalho. Ele responde que nunca teve o que Dean teve com seus pais e quando tentou ter um lar próprio as coisas não saíram como ele queria. Cadê o lencinho pra enxugar a lagrima que caiu? Saudades Jessi, MUITAS saudades! Aquela Amelia… bem, ela pode passear por aí. Um dia vai acabar morrendo mesmo /lixa – QUE HORROR! – Foi quando o que eles procuravam, achou eles e os transformou em witches bitches dois corpos possuídos com vozes de Batman ‘-‘

Dorothy leva Charlie até a garagem para mexer nas quinquilharias guardas em sua moto e que ela trouxe de Oz. WOW! Que set ESPETACULAR, esse do bunker!!! Eu já tinha falado dele nas reviews passadas, mas só tinham nos mostrado 3 cômodos até então. Jerry Wanek fez um trabalho MARAVILHOSO, palmas para ele e o crew de Supernatural *o* Babei naquelas belezinhas antigas guardadas no bunker. Enquanto Dorothy explica sobre as quinquilharias para Charlie, Sam e Dean possuídos pela bruxa do haduken verde aparecem e acabam com a festa das duas. Enquanto isso, a Bruxa Má faz a macumba dela na frente de uma porta e a abre com a chave mágica.

Para se livrar de Dean, Charlie apela para a violência e lhe dá uma bela joelhada nas jóias do Winchester que cai no chão. Detalhe que até possuídos, Sam se preocupa com o Dean e se descuida, deixando Dorothy livre para lhe dar com uma barra de ferro no rosto. Charlie vai atrás da bruxa enquanto Dorothy fica para atrasá-los. A bruxa volta a fazer o que aprendeu com o Snape na aula de poções da 5ª série e chama o exército dela para o mundo real. Até que nossa Rainha de Moondor a mata com UM SALTO DE UM SAPATO. MEU DEUS! EU VIVI PRA VER ISSO EM SUPERNATURAL!!! Charlie fecha a porta antes que um macaco voador entre pela porta e ela salva o mundo mais uma vez, bitches!

Nos minutos finais, Dean se alegra por colocar mais uma preciosidade na garagem e Charlie chama ele no canto para pedir explicações porque ela ainda está viva. Pois é Dean, não é só pro Sam que você vai ter que dar satisfações daqui a pouco. Dorothy pergunta a Dean se ele pode ficar de olho em sua bike e ele responde que sim, contanto que ele a ande nela. W H A T? Fangirls do mundo todo, UNI-VOS para vermos Dean Winchester guiando uma moto *o* A hunter se despede dos meninos e convida Charlie para ir com ela a Oz. Charlie é só sorrisos ao se despedir dos meninos e partir em uma grande aventura com Dorothy ao seu lado, caminhando pelas ruas de tijolos de Oz e PARA TUDO!  Supernatural voltou a ter grande budget ($) para a trilha sonora e terminou Slumber Party de forma esplêndida ao som de ACDC! O que grandes ratings não fazem hein? Quanto mais viewers, mais a CW libera grana para colocar músicas fantásticas na série! Well done, people!

Review feita por Tatz, newsposter do VSA-Oficial e Jensendaily

3/Nov/2013 Tatiana Aguiar 0 comentários
Review Oficial, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.