Jensen e Jared livetweeting no episódio 9.09

JD_livetweeting_9x09

Ontem à noite foi ao ar o último episódio da Mid Season, Holy Terror. Jensen se juntou a Jared para twittar sobre o episódio e destacamos alguns dos tweets. Jared também postou uma foto ao lado de Jensen com um dos PCAs entre eles.

@jarpad JA tinha uma frase “baby [o carro] colocou seus tênis de corrida” para explicar sobre o lapso de tempo para Sam… foi cortado… #supernatural

@jarpadJA: “Às vezes eu gostaria de beber cerveja mesmo. essa porcaria falsa é horrível”

@jarpad originalmente sam diria a frase “ela era gostosa” sobre a ceifeira com quem o cas dormiu. mas fica melhor sendo o dean dizer, então nós mudamos.#supernatual

@jarpad Eu adoro a revelação de quem é realmente “ezekiel”. ainda me arrepio #supernatural

@jarpad @amellywood Assim é como eu e JA assistimos #supernatural, como você assiste #arrow? #PCA

@jarpad eu apareci no set durante a cena de tortura de Misha…ele estava realmente preso…pena, estou poupando todos os problemas quando ele for dirigir!

@jarpad @mishacollins JA:”cara, você está realmente atuando a dor bem mesmo que metade do seu rosto esteja caindo… esqueceu que você é humano?”;)

@jarpad JA: “osric não estava lá para a cena. só o dolly [boneco]. Eu imaginei osric com os olhos queimados,e que ele se foi.”

4/Dez/2013 Tatiana Aguiar 0 comentários
Fotos, Informação, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.