Entrevista com Jensen no Zap2It

Nessa semana, alguns blogs conversaram com Jensen sobre Supernatural, a renovação da 10ª temporada e sobre o spin off. Selecionamos uma das entrevistas e traduzimos.

Como Jensen se sentiu ao saber que a série seria renovada?

“Como vocês sabem, essa é a décima vez que recebemos aquela ligação. Vou te falar, nunca fica velho” Jensen conta com uma risada. “É sempre uma ligação agradável de se receber. Nós estamos animados”.

Ackles está animado para ver onde a série está indo baseado no sucesso da 9ª temporada até agora:

“Depois de ver as reações dessa temporada, nós estamos vendo os maiores ratings de todas que tivemos, acho que as pessoas estão realmente começando a responder ou estão respondendo muito mais. É legal que depois de 9 temporadas, ao invés de dar lentidão, na verdade parece que aumentarão. Eu não sei como aconteceu, mas aconteceu e estamos feliz com o resultado”

Além da renovação, Supernatural também terá um spinoff, Supernatural: Bloodlines. O piloto de abertura para a série em potencial irá ao ar em Supernatural, na terça feira, dia 29 de abril e irá caracaterizar um novo, nunca visto, elenco de personagens.

“Sam e Dean vão para Chicago em busca de um trabalho normal, e mesmo que o relacionamento ainda esteja tenso como agora, eles ainda concordam em trabalhar juntos e fazer o que eles podem. Então eles aparecem em Chicago e acham personagens bem interessantes, assim como a situação. Infelizmente, [Sam e Dean] tem um peixe maior para pescar então eles não podem ficar necessariamente e concluir as investigações. Eles gostariam, mas não podem. Eles tem que falar algo como ‘Hey, nós ligaremos em caso de backup e lhe daremos alguma ajuda, mas nós temos coisas para fazer’. Então é basicamente como a situação é introduzida. Mesmo o relacionamento entre os irmãos estando distante, eles colocam os problemas de lado e vão trabalhar. É o que vemos  acontecer com eles no episódio.”
Fonte: Zap2it
15/Mar/2014 Tatiana Aguiar 0 comentários
Entrevista, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.