Review Official 9.16 – Blade Runners

“Not Moose”

Maoe! Um Tocantins inteiro para Mark Sheppard e seu personagem antagônico que levaram esse episódio nas costas! Ver Dean Winchester com uma storyline que não seja centrada no irmão é bom, mas ver ela sendo interpretada, na hora do “vamos ver”, é melhor ainda! 


Após dias e dias tentando encontrar Crowley, Dean recebe uma mensagem, bêbada, do King. Depois de human!Cas perdendo o lacre no 9.03, é lógico que não podia faltar Crowley em ação nessa temporada. Aliás que temporada hein meus amigos… Divando de robe de seda e champagne na mão, Crowley entrou de cabeça no mundo dos humanos e, olha só quem diria, ele morrendo com os feels ao assistir Casablanca.

tumblr_n2udn6KUOR1qgdbyjo1_500

O que é legal em Blade Runners, foi a forma como eles trataram a “relação” que Crowley tem com os Winchesters, principalmente com o caçula. Afinal de contas “eles dividiram uma trincheira” no final da S8, né? Houve ate um momento que eu jurava que o Crowley estava flertando com o Sam, mas nada passou de pura simpatia pelo caçula, resultado da sua “meia-humanidade”. Eu sou a única que está receosa com o que essa “humanidade” poderá prover para o King of Hell? Nesse episódio, já percebemos o quanto ele, como humano, é sensível; apesar de ainda ter uma certa liderança sobre algumas poucas facções no inferno.

Crowley precisa dos irmãos assim como os irmãos também (sempre) precisam dele. Como uma mao sempre lava a outra, Dean e Sam precisam saber mais sobre a história dos membros dos Men of Letters e sobra para Crowley contar a eles o que sabe sobre o extermínio dos membros no bunker. Logico que ele não faria de mão beijada né? Pedindo por algumas regalias, ele falou sobre um membro da sociedade secreta que foi expulso antes dela ser extinta. Pausa para observar que a revista que o King lê, é a mesma que o Castiel comprou pro Dean no 8.22 e nunca entregou. Se lembram? Pois é. E depois, parte do Fandom que é maluco tsc, tsc, tsc

O novo Team Free Will parte embusca do excêntrico Magnus, o ex membro dos MoL que foi expulso por ter suas ideias consideradas extremamente loucas. Na procura, eles confirmam que Abaddon está atrás da mesma coisa que eles, pois uma das fieis-não-tão-fieis de Crowley abriu o bico para a Rainha Vermelha. Os 3 vão ao ultimo local que os capangas de Crowley tentaram localizar Magnus. Para chamar atenção de Magnus, Sam e Dean falam ao vento quem são e Magnus lhe abre um portal. OK. Eu não sei se você percebeu, mas assim que eles entraram na casa do carinha lá a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a Genevieve chorando e falando “MISHA HAS BEEN STABBED TO DEATH!”. Lembram da casa do “Jared” em French Mistake? Jesus! Nem pintar as paredes com outra cor eles pintaram!

http%3A%2F%2F25.media.tumblr.com%2F1569bbe377bd45561c1a8424b7f43fd3%2Ftumblr_n2ny29bTqO1qbetb6o1_250

O quão foda foi ver Jensen Ackles interpretando “Caim” pela primeira vez? Confesso que eu fiquei com medo dele decepar a cabeça do irmão quando pegou a blade e a Marca queimou no seu braço. Dean gostou do que sentiu ao segurar a lâmina e isso o assustou (e a mim também), pois pela primeira vez ele percebe que é verdade o que o seu pai escreve/acha dele desde quando ele tinha 8 anos de idade, que ele tem um extinto assassino. Imagina como não deve ser perturbador você saber que seus principais aptidões são matar e fazer as pessoas sentirem dor ou de ser um psicopata em potencial? Apesar de tudo isso, acredito que ele só tenha se sentido assim, por causa da Marca em seu corpo. Jensen deu uma entrevista para um site falando sobre o comportamento de Dean apos adquirir a Marca de Caim. O mais velho dos Winchesters está muito menos suscetível a fragilidade e a marca eh uma ferramenta pro trabalho dele. Ele não se importa se é um monstro ou apenas uma pessoa má, os dois pra ele são a mesma coisa e o extinto assassino que há nele (provido pela Marca) demanda que ele termine o trabalho de uma vez por todas. Em suma, Dean é parecido com o Sam sem alma e estamos prestes a ver o lado mais Dark de Dean (plot pra S10!).

PS.: DOEU ver a Baby arranhada daquele jeito! Senti a dor do Dean, coitado!

25/Mar/2014 Tatiana Aguiar 0 comentários
Review Oficial, , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.