Jensen Ackles fala sobre representação

“O meu pai é ator, por isso trouxe-me para esta agência quando eu era novo. Não era algo que eu quisesse fazer até chegar ao ensino secundário, quando comecei a participar no teatro e comecei a gostar. Depois um agente encontrou-me e quis que eu fosse com ele para Los Angeles e tentar. Eu dei a mim seis meses, mas no prazo de uma semana arranjei um trabalho.”

“O que eu mais gosto é de viajar para sítios diferentes e conhecer pessoas novas. Para mim, o mais importante são as experiências de vida, e eu estou muito grato que ser ator me dê tantas experiências interessantes e marcantes.”

“Quando começámos, nós sabíamos que a série ou ia ter sucesso ou ia ser um falhanço, e nós precisávamos de encontrar uma boa audiência para fazer com que sobrevivêssemos. E eu acho que conseguimos fazer isso.”

“Comédia, Drama, Westerns (filmes sobre a vida no oeste da América nos anos 19, usualmente envolve cowboys), ficção científica… é tudo bom desde que a história seja apelativa e a personagem interessante para mim. Mas eu gosto muito de ação.”

20/Jun/2014 Sílvia Tavares Yareah Magazine
Como ator, Infância, Interesses
Partilhar:
© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
All articles in this page are copyrighted to their respected owners and are here for fan purposes only, NO copyright infrigment intended. If you want something removed, please contact us immediately before taking any legal action.