Supernatural: O elenco e os criadores olham para trás ao fazer os 200 episódios e ponderam o Futuro

Refletindo sobre o facto de estar a alcançar o 200º episódio
[…]
Jensen Ackles (“Dean Winchester”): Ainda não sei o que está a acontecer. Toda a gente diz “200 episódios!” e eu penso, “A sério? Oh sim, fizemos 200 episódios. Deus, pensei que só estávamos no 100º!” Jared e eu temos esta fala… Nós não a inventamos, mas é assim “O sucesso é o que acontece quando tens estado demasiado ocupado para reparar nisso.” Eu sinto que ambos temos estado muito ocupados, sempre com as cabeças nos papéis a tentar trazer o que nos dão por escrito à vida, sempre a gravar episódios, a trabalhar com a equipa. E depois de repente é do tipo, oh, estamos no episódio 209! Pensamos, “O que aconteceu?” Bem ouve, não podemos parar e cheirar rosas porque os episódios 210, 211 e 212 já estão prontos, por isso continua amigo.” Nós não temos tempo. Assim que a serie acabar teremos tempo para cheirar rosas.

O quão longe pode Supernatural ir?
[…]
Jensen Ackles: Eu ainda adoro encenar esta personagem. Ele não é aborrecido para mim. Eu divirto-me a fazer de Dean. Ainda me dou bem com as pessoas com que trabalho. Os fãs são fantásticos. Esta serie mudou a minha vida. Eu sinto-me tão honrado, e agradecido, e humilde com o que este programa me deu e não estou aborrecido. Algumas pessoas pensam. “Não preferias estar num programa mais falado ou a fazer filmes?” ou algo do género, e eu digo, “Não, eu estou a trabalhar! Eu sou um ator.” Olha, só porque a serie não é o número um na televisão, e só porque não estou no melhor programa de fim-de-semana, não significa que eu não esteja a fazer o que amo. Eu continuaria a fazer a mesma coisa mas correria o risco de A: não gostar das pessoas com quem trabalho, B: trabalhar num programa onde não goste da personagem, os escritores não escrevem a personagem para mim, seja qual for o caso. Neste momento estou numa posição muito boa e numa posição que faz pessoas que estão numa posição superior ter inveja, e eu estou bem com isso. Eu gosto do meu trabalho!

7/Nov/2014 Sílvia Tavares Eric Goldman, IGN
10ªTemporada, Como ator, Supernatural
Partilhar:
© 2010-2024 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
All articles in this page are copyrighted to their respected owners and are here for fan purposes only, NO copyright infrigment intended. If you want something removed, please contact us immediately before taking any legal action.