M&Gs de Jensen em 2015 (SeaCon– MinnCon)

Fizemos um resumo de todos os meets que rolaram com Jensen durante o ano de 2015 (Exceto os de Denver e Pasadena que ainda são esse mês). Esses, são os de Seattle e Minneapolis:

SeaCon

Jensen quis saber se a finale da S9 foi um cliffhanger de verdade, já que nós sabiamos que os olhos do Dean ficariam pretos no final. Os fãs disseram que não muito já que Jensen soltou um pequeno spoiler ao dizer “It’s a real eye opener”. Rindo, ele respondeu “é.. depois que eu disse aquilo eu pensei, oops, acho que falei demais…”.

Uma fã perguntou sobre os atores que interpretaram Young!Dean e Young!Sam. Jensen contou que Dylan foi ao set para observar ‘Jensen, e não Dean’. Ele queria estudar o jeito que Jensen andava e se mexia e também o jeitoque falava. “Foi um pouco estranho, eu perguntei ‘quem é aquele menino que tá me olhando?'”. Jensen se impressionou com a quantidade de “dever de casa” que Dylan fez para o papel. Ackles também deu uma pequena dica a Colin Ford, aconselhando-o sobre a forma que ele deveria falar já que ele sabia como Jared falava como Sam.

Sobre o Mockumentário, Jensen contou que a ideía para fazê-lo um amante da meditação de yoga meio hippie foi do Misha. “Nós colocamos ele de frente, então eu fui feliz em fazer o que ele quisesse”.

MinnCon

Jensen falou sobre o episódio “Baby”. Ele brincou ao reclamar que estava em todas as cenas e então confessou, com a alegria de um garotinho, que no fim do episódio ele coloca a Baby pra rodar 180 graus – e que so precisou de alguns takes pra fazer! (contou, com um sorrisão de orelha a orelha).

Jensen também comentou sobre a novela Days Of Our Lives e fez uma imitação excelente do jeito que os atores de novela se olham depois de ter dito uma frase, o que foi hilário.

Ele disse que há dois jeitos de chorar em cena. Ou você relembra de algo na sua vida, ou (e é mais fácil) você imagina o que seu personagem sentiria. “As vezes dá certo, outras vezes não. E se não der, as vezes a cena não traz tanto nivel emocional”.

Tradução dos resumos feitos pelo FangasmSPN

2/Nov/2015 Tatiana Aguiar 0 comentários
Informação, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.