Jensen e Jared irão aos Saturn Awards

Segundo algumas fontes, incluindo a publicista da The CW Suzanne Gomez, o Jensen e o Jared estarão presentes hoje na cerimónia de prémios Saturn Awards. Esta cerimónia pretende premiar os melhores na área da ficção científica, fantasia e horror em cinema e televisão. Este ano Eric Kripke, criador de Supernatural, irá receber um prémio especial, o The Dan Curtis Legacy Award, daí a presença dos atores.

Ainda não temos informação acerca da transmissão do evento mas este começará às 6 pm (PST) em Burbank e será apresentado pelo ator de Arrow, John Barrowman.

Horários
Portugal: 2h (madrugada de dia 22 para 23)
Brasil: 22h (dia 22)

As nossas redes sociais serão atualizadas durante o evento e todas notícias serão publicadas aqui no site posteriormente.

22/Jun/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Informação, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.