Resumo do painel da Comic Con 2016

No painel da Comic Con foram divulgadas as primeiras informações sobre a 12ªtemporada de Supernatural. Podem ler abaixo um resumo do painel, que incluem os primeiros spoilers e algumas curiosidades sobre o elenco.

O regresso da mãe “apresenta uma dinâmica que não temos há algum tempo – se é que alguma vez tivemos,” afirmou Jensen Ackles. “Quando a mãe partiu, Sam era um bebé e Dean era uma criança. As crianças que ela outrora conhecera são agora homens, por isso a relação é quase inexistente porque não existe uma. É uma situação interessante, eles tentarem ligar o grande vazio que existe entre eles.”

Sendo que Mary não esteve presente na maioria da vida dos rapazes, “Ela foi mitificada por eles,” disse o produtor executivo Andrew Dabb. “(Mas) ela tem muito em comum com eles (como caçadores). Ela irá regressar para a caça.” (Contudo, pode não ser um retorno feliz. O trailer da Temporada 12 mostra Mary a dizer a Dean, “Eu nunca quis isto para ti e para o Sam.”)

Contudo, ter uma mãe “é algo que eles querem veemente,” que os irmãos “mais que outra pessoa percebem que a família pode ser uma vulnerabilidade” e pode levar a um ataque, continuou o PE (Produtor Executivo).

“Descobrimos mais um pouco o significado de família e como se torna família,” partilhou Jared Padalecki. “Sam e Dean a começar de novo com a sua mãe. Será que é o sangue que te faz família, ou é algo além do ADN?”

Castiel, sabendo o quão importante é Mary para a história de origem de Dean e Sam, também tem uma “reação muito específica a ela” e uma relação “muito fixe” com ela, informou Dabb. Misha Collins, o seu intérprete adicionou: “Existe uma dinâmica engraçada entre ambos porque de certa maneira, eles são excluídos da vida dos irmãos.”

Para a atriz Samantha Smith, regressar como Mary tem sido uma ameaça. “Tem muito que se considerar – estar morta, e agora viva com um grande vazio no meio,” partilhou ela. “Os meus filhos são mais velhos agora e mais altos que eu… Sempre amei Mary e de ser capaz de a experienciar de uma perspetiva diferente é muito divertido para mim.”

Outros assuntos do painel:

  • O tema da família da Temporada 12 vai ser também explorado por Crowley e Rowena. “Há algo que me diz que a dinâmica da minha família vai voltar numa escala maior, por isso estou ansioso par ver como isto corre – porque nunca corre bem,” disse o ator Mark Sheppard. Ruth Connell, que faz o papel de mãe de Crowley, previu que a relação deles vai de mal a pior. Em relação ao que a bruxa desejosa de poder vai andar atrás nesta temporada, diz Dabb, “Ela vai mudar de direção… Ela está a recuar (e a perguntar a si mesma), ‘É mesmo isto que eu quero?'” Mas como é óbvio, “ela regressa ao mesmo” à violência. Entretanto, Crowley quer vingar-se de Lucifer (olá, Rick Springfield!) por o humilhar. (A cena com Crowley a lamber o chão foi improvisada!)
  • No tópico de o que se segue após Deus e a Escuridão, o PE (Produtor Executivo) Robert Singer disse, “Não podemos combater isso tudo, por isso vamos voltar um pouco à base, contar histórias mais pequenas. Umas boas histórias de terror à moda antiga.”
  • “Cas vai voltar um pouco ao Cas da Temporada 4,” revelou Collins. “Ele tem os seus poderes, mas não todos. Acho que as suas asas ainda estão partidas. Ele está indignado. Ele está no espírito de lutar. Ele anda atrás de Lucifer.”
  • “Vamos descobrir mais sobre Os Homens Das Letras e da sua sociedade por todo o mundo,” afirma Padalecki. “Vamos aprender mais sobre o que (O Capítulo Britânico) quer para ele próprio e de Sam e Dean.” Mas como foi visto no suspense da Temporada 11, na qual Lady Toni alveja Sam, “Eles não começaram bem.”
  • Xerife Jody, Donna, Claire, Alex e o filho de Crowley Gavin vão estar todos de volta.
  • Quando questionado sobre a fotografia que enviou a Padalecki no seu aniversário, dos seus filhos como a próxima geração de caçadores, Ackles disse que a sua filha não chamava os filhos da Padalecki de amigos, mas sim de “meus rapazes”, por isso “podemos não ter voto na matéria” em relação ao facto de eles continuarem com o “negócio da família.”

Tradução por JensenDaily, ST

Fonte

28/Jul/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Artigo, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.