Misha, Jensen e Jared agradecem sucesso da campanha ‘You Are Not Alone’

Há alguns meses atrás o Jensen e o Misha criaram uma plataforma chamada SPNFamily Crisis Support Network para ajudar todos os fãs que sofrem depressão e precisam de apoio. Depois de várias campanhas para angariar dinheiro para levar esta iniciativa em frente, como a “You Are Not Alone”, os dois e o Jared agradecem todo o sucesso que tem tido.

Querida Família SPN,

Como muitos de vocês sabem, a SPNFamily juntou-se recentemente numa parceria com a IMAlive.org e a Random Acts para cria SPNFamily Crisis Support Network, com o objetivo de ajudar a fornecer apoio a crises para os membros da SPNFamily que lutam pela saúde mental e outros problemas de crise.

Obrigado a todos pelo vosso apoio e pelo trabalho árduo de toda a equipa, IMAlive treinou e certificou totalmente os primeiros 10 respondedores da SPNFamily Crisis Support Network — com muitas centenas mais a terminar o treino nos próximos meses! Podem ler tudo sobre isso aqui: (http://www.randomacts.org/n…/an-update-message-from-imalive/)

Sem todos vocês a trabalhar em conjunto, nada disto poderia ter acontecido. Obrigada pelo apoio e pelo trabalho árduo de todos os envolvidos, tantas pessoas maravilhosas vão receber a ajuda que precisam numa altura de crise.

É difícil encontrar palavras para expressar o quanto o vosso trabalho árduo coletivo e apoio significa para nós. “Gratidão” não parece ser uma palavra grande o suficiente. Talvez teremos que inventar uma nova palavra especialmente para momentos como este, para expressar a imensa gratidão que todos vocês têm o hábito de encorajar regularmente. Talvez algo como “Supernidão” – nós vamos trabalhar nela.

Em tempo de crise, ninguém deveria sentir que está sozinho ou que não tem ninguém a quem recorrer. Obrigada a todos vocês, nós iremos ter a certeza que ninguém se sinta assim. Eu, o Jared e o Jensen estamos todos incrivelmente cheios de supernidão a todos vocês.

Com amor,

Misha, Jared, & Jensen

PS: Se és alguém que estás a lutar contra algo, lembra-te que nós estaremos aqui por ti. Mantém-te forte! ‪#‎AKF‬ ‪#‎YANA

Fonte

19/Ago/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Facebook, Solidariedade, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.