Jensen e Jared falam do fim de Supernatural

O Jensen e o Jared falaram do fim de Supernatural numa entrevista para a Entertainment Weekly.

[…] a chave para viver uma vida tão longa – para além de ressuscitar, claro – é nunca ter expectativas muito altas. Para Ackles e Padalecki, o seu objetivo é alcançar outros 100: chegar aos 300 episódios. “Numa maratona, eu mantenho o meu olhar no próximo quilómetro que tenho de correr, onde quer que isso seja,” diz Ackles. “E 300 é um bom número para alcançar.”

O episódio 300 levaria a série para 13 episódios da temporada 14, ou toda a 14ª temporada se a fizessem mais curta, algo que Ackles e o produtor executivo Bob Singer têm falado de ser uma boa opção. “Nós falamos sobre querermos conseguir dizer quando iria ser o fim, e se tiver de ser, digamos, 300 episódios, nós podíamos contar uma história de 13 episódios.” Diz Singer. “Acho que seria mau para esta série acabar sem um final. Acho que merecemos isso. Não sei qual será o final, mas adoraria fazer um.”

Contudo, Ackles e Padalecki não querem ultrapassar eles mesmos. Se Sam e Dean lhes ensinaram alguma coisa, foi que Dean pode estar em qualquer canto (e ele está quase sempre a comer pizza.) “Senão chegarmos aos 300, acho que Ackles e eu ficaríamos verdadeiramente tristes,” diz Padalecki. “Quando chegarmos aos 300, acho que Ackles e eu pensaremos que será tempo de dizer adeus. Existem hipóteses de isso mudar, mas nós definitivamente não temos a certeza de que vamos chegar aos 300.”

Neste momento, tudo o que eles sabem é que eles ainda amam as suas personagens. “Eu sinto que aprendi muito com o meu amigo Sam. Aprendi muito com o meu amigo Dean. Eu quero contar esta história o melhor possível e o mais lentamente possível, mas não quero enrolar,” diz Padalecki.

Ackles acrescenta: “Eu sinto que se eu algum dia aparecer no set e sentir que já não quero saber, ou sentir que ele já não quer saber, então aí será o fim. Até hoje, ainda não senti isto vindo de mim ou dele… Eles estão a pagar-nos para trazermos um pouco de magia ao que eles escrevem, e eu ainda sinto essa magia hoje. O dia em que não sentir essa magia, vai ser um dia muito triste, e eu espero que esse dia nunca chegue. Eu gostava de chegar ao 300 antes desse dia chegar.”

Por agora, ainda há muita gasolina no Impala. Falando no mesmo, a única coisa certa sobre o fim de Supernatural é o destino do “Baby”. “Ele fica com o “Baby””, Diz Padalecki de Ackles. “Eu fico com o “Baby” dois”.

Ackles faz uma correção: “Não, tu ficas com a três. A dois é a que foi usada para os acidentes. Está toda f-.”

Fonte
Tradução JensenDaily, ST

23/Set/2016 Daniela Godinho 0 comentários
Artigo, Entrevista, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.