Meet and Greet – JIB 2016

O encontro começou com Lynn perguntando a Jensen sobre a saída de Robbie Thompson. Jensen disse que ele também não queria que Robbie fosse embora e tem coisas muito boas para falar sobre seus roteiros. E também comentou que conversou com Bob Singer e que, por isso, tem fé na habilidade dos showrunners. Jensen também falou do fato de ele e Jared estarem colaborando com os roteiristas – Misha também colaborou na season finale – e que junto, os 3, mantém um papel ativo na interpretação dos personagens deles. Assim como Jensen, Jared são essencialmente produtores sem créditos.

Jensen também falou sobre o quão próximos eles são da equipe da série. Toda sexta no set eles fazem uma espécie de loteria onde todo mundo contribui colocando numa jarra e então alguem ganha. J2 colocam dinheiro a mais quase sempre, colocando como se fosse alguém da equipe ao invés dos seus próprios nomes.

Ele também disse que quer muito apresentar um Saturday Night Live. Ele faria tipo um painel J2 com um convidado especial que seria o Misha e a Louden Swain como banda convidada. Seria um SPN SNL.

Meet and Greet transcrito pelo FangasmSPN e traduzido por Jensen Daily.

 

10/Jan/2017 Tatiana Aguiar 0 comentários
Informação, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.