Meet and Greet – NashCon 2016

Jensen começou o encontro lendo uma de suas conversas com Jared da noite anterior, quando eles deram uma volta na cidade.

Jensen: Saideira?

Jared diz que tudo bem e Jensen sugere que eles peguem algo do frigobar.

Jared: Não tem ca* nenhum de frigobar!

Jensen: – procura por algum frigobar no quarto – Que merda!

Jared: Bar?

Jensen: Okay. Chamamos o Clif ou sozinhos?

Jared: Sozinhos?

Então eles saíram pra explorar a cidade e foram reconhecidos já que estavam sem nenhum boné na cabeça.

Uma fã quis saber se ele já fez algum tipo de artes marciais. Jensen disse que Jesse, seu antigo dublê, saiu para montar uma academia de artes marciais e de vez em quando eles se encontram para treinar. De vez em quando, Jesse volta a trabalhar como dublê de Jensen também.

Outra pessoa perguntou sobre como os roteiristas entendem Dean tão bem. Jensen disse que Ben Edlund falava a lingua de Dean e que agora a essência de Ben está canalizada em Jenny [Klein]. Ackles também faz menção a Robbie Thompson, que cria seus diálogos praticando em voz alta com um amigo para passar verdade neles.

Uma fã disse que agora Jensen parece ter ganhado confiança como um “rockstar”, ao cantar num palco.

“É por causa de vocês. Antigamente eu ficava bem nervoso ou ansioso, até de cantar em frente de uma pessoa. Até mesmo minha mãe! Eu só não queria estragar tudo, mas tudo isso… é tão confortável com vocês… É reconhecimento. É isso que é. Sabendo que vocês aceitam, não preciso ter medo de falhar.”

Meet and Greet transcrito pelo FangasmSPN e traduzido por Jensen Daily.

10/Jan/2017 Tatiana Aguiar 0 comentários
Informação, , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.