Preparação para o episódio 15.04

Estreou esta semana o episódio realizado pelo Jensen e que incluiu uma cena de luta de que o Jensen muito se orgulha. Abaixo podem ler uma pequena entrevista onde o Jensen falou da preparação deste episódio e um vídeo dos treinos. Pode conter spoilers!

“Eu liguei ao Andrew [Dabb, o showrunner de Supernatural] e disse, ‘Hey, tive uma ideia,'” Ackles conta os seus primeiros pensamentos na cena a não perder que abre o episódio 1504 – uma que envolve “uma grande e elaborada sequência de luta.” Depois de ouvir a ideia de Ackles, o produtor executivo deu-lhe luz verde.

“Foi cerca de quatro horas de trabalho de acrobacias com aquele pessoal, a tentar ter as coisas feitas porque nós gravamos aquilo completo – eu sei que há um corte lá mas acho que foi por motivos de tempo, mas no meu corte, toda a cena foi de uma vez. Foi uma gravação. E gravamos fora de velocidade, por isso podíamos acelerar e desacelerar,” disse o Ackles à IGN, antes de revelar os filmes famosos de onde tirou inspiração.

“Eu basicamente disse ao pessoal… ‘Eu tenho duas palavras para vocês – John Wick,’ e eles trabalharam nisso por essa perspetiva,” disse Ackles, explicando que utilizaram uma técnica que o franchise de ação de Keanu Reeves usa frequentemente para as suas cenas de acrobacias para criar uma experiência visual mais visceral.

“Quando usam uma arma… [o] franchise cinematográfico ‘John Wick’ quase que tornou isto popular; em vez de usarem armas de pólvora seca – o que não se pode usar para disparar contra pessoas porque ainda há uma explosão na ponta — eles criaram esta coisa nova que eles chamam ‘solid plugs,’ onde nada sai do cano. Há apenas pólvora suficiente para carregar a arma e ejetar a cápsula. E por isso torna tudo super-seguro para a pessoa do outro lado da arma, para que possas chegar perto e disparar e depois os efeitos visuais apenas adicionam um pouco de explosão,” explicou o Ackles. “Isso permite-te fazer estas cenas de luta muito próximas e ainda usar armas e assim, o que, da perspetiva de um filme, parece muito, muito fixe. Nós conseguimos fazer esse tipo de coisas, e conseguimos praticar e ter muitos ensaios para isso. E a equipa de acrobacia fez um fantástico trabalho a executá-lo, foi muito divertido. Pareceu coisa de badass.”

Fonte, Tradução por JensenDaily

E toda esta preparação resultou nesta cena:

9/Nov/2019 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevista, Vídeos, , , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.