Primeiro álbum de Radio Company já disponível

O álbum de estreia da nova banda do Jensen com o Steve Carlson, a Radio Company, chamado Volume One já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

O disco contém um total de 10 músicas e pode ser comprado ou ouvido na íntegra no Spotify, iTunes, Apple Music, Amazon Music, Google Play, Tidal e Deezer.

“Ao ouvir o álbum, vão reparar que há uma grande variedade de estilos de músicas,” conta o Ackles à EW. “Steve dizia, ‘Este álbum vai desde Motown a Metallica.'”

Tudo deriva das diferentes influências musicais dos dois. “Vocês têm soul, têm rock pesado, alguma música de cantor/compositor e música descontraída,” diz ele sobre o álbum que é entitulado Vol. 1. “O álbum permitiu-me fazer um check em muitas coisas. É uma melhor representação de nós como compositores e os nossos gostos de música porque eu gosto de ouvir coisas diferentes. E se eu posso ouvir coisas diferentes no mesmo álbum, então será ótimo.”

Fonte, Tradução por JensenDaily.Org

Têm sido publicados alguns vídeos e fotos da altura da preparação do álbum e a Danneel também deixou uma mensagem dedicada ao marido. A banda divulgou também que já está a trabalhar no próximo álbum.

@danneelackles512:

Ao meu marido: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
[…] Eu estou orgulhosa do que tu e o @stevecarlson conseguiram com @radiocomusic . @JensenAckles és um homem corajoso com presentes consideráveis para dar. A minha esperança é que continues a partilhar corajosamente esses presentes connosco… e obrigada por dares ao universo um pouco mais de soul.

– Para sempre a tua Pennie Lane

#radiocompany #jensenackles #newmusic #allourownpics

Fonte, Tradução por JensenDaily.Org

@jensenackles:

(Bem isto ficou um empoeirado aqui) E à minha mulher… és a minha musa perfeita. Obrigada.

Fonte, Tradução por JensenDaily.Org
9/Nov/2019 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevista, Fotos, Instagram, Vídeos, , , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.