Novo projeto confirmado: The Boys

Depois de muita expectativa, o Jensen divulgou qual será o seu próximo projeto depois de Supernatural terminar: The Boys.

O Jensen vai entrar na 3ª temporada da mais recente série de Eric Kripke que segue um grupo de vigilantes que luta contra super heróis corruptos que abusam dos seus poderes. O Jensen vai protagonizar a personagem Soldier Boy, uma personagem da banda desenhada na qual a série de baseia. Depois de lutar na Segunda Guerra Mundial, Soldier Boy tornou-se a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana durante décadas.

A 2ª temporada da série estreia a 4 de setembro. Para já ainda não existe data prevista para inicio das filmagens da 3ª temporada nem da sua estreia. A série é transmitida pela plataforma de streaming da Amazon, Prime Video.

Abaixo podem ver o comunicado oficial de Eric Kripke e o anúncio que o Jensen publicou no Instagram.

Quando eu era criança, eu tive um sonho louco e impossível — dar ao Jensen Ackles um emprego remunerado. Eu fico feliz por dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator fantástico, uma pessoa ainda melhor, cheira a bolachas de chocolate quente, e considero-o um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro Superherói, ele trará muito humor, emoção e perigo ao papel. Eu estou ansioso por voltar a estar no set com ele e trazer um pouco de Supernatural para The Boys.

Tradução por JensenDaily.Org, Fonte

17/Ago/2020 Daniela Godinho 0 comentários
Anúncio, Vídeos, , , , ,
Partilhar:

Posts relacionados

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2010-2023 JensenDaily | Contacto | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy
O JensenDaily é apenas um site de informação de fãs para fãs do ator Jensen Ackles, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com o ator, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.